Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2012 20:21

Palmeiras e Portuguesa ficam no empate na estreia

FPF

Palmeiras e Portuguesa ficam no empate na estreiaPublicado em 19 de maio de 2012 às 20h24 Palmeiras e Portuguesa fizeram sua estreia no Campeonato Brasileiro 2012 neste sábado (19) no Pacaembu. A partida terminou empatada com o placar de 1 a 1.

A primeira finalização do jogo foi do Palmeiras, aos quatro minutos, com João Vitor, que mandou de longe para a defesa de Weverton. Aos sete minutos, Barcos fez o toque para Patrik, ele invadiu a área, mas ele bateu fraco na bola, para a defesa do goleiro da Lusa.

A Portuguesa teve a primeira boa chance aos 12 minutos, na cabeçada de Ricardo Jesus, mas Bruno fez a defesa. O atacante, no entanto, teve de deixar o campo após uma pancada e acabou sendo substituído.

Luiz Ricardo fez a jogada pela direita, tirou o zagueiro e bateu para o gol, mas Bruno espalmou. A partida seguia em ritmo equilibrado e as duas equipes tentavam pegar a bola para criar chances de gol. Aos 30 minutos, Renato bateu falta e o goleiro palmeirense fez a defesa.

Aos 37 , Luan abriu o placar para o Palmeiras. Depois de toque de calcanhar de Daniel Carvalho na entrada da área, Luan bateu de longe e fez o primeiro gol do Brasileirão 2012.

O segundo tempo começou com o Palmeiras tentando achar espaço na defesa da Lusa. Aos dez minutos, Boquita arriscou de fora da área, mas mandou a bola pela linha de fundo. A Portuguesa se lançava mais ao ataque e incomodava a defesa alviverde.

Aos 13 minutos, Mazinho ficou com a sobra após troca de passes e mandou para a defesa de Weverton. Três minutos depois, João Vitor rolou a bola em cobrança de falta para Henrique acertar a barreira. No rebote, Cicinho chutou para fora.

O time do Canindé insistia na pressão e tinha mais posse de bola na etapa final, marcando bem o ataque do Palmeiras, que teve mais uma chance aos 28 minutos, com Weverton fazendo a defesa. A Lusa respondeu no chute de Ananias, que passou perto da meta de Bruno.

Léo Silva bateu forte na bola aos 30 minutos e a bola bateu do lado de fora da rede. No minuto seguinte, em boa jogada de velocidade de Portuguesa, Raí chutou e Bruno fez nova defesa. Aos 36, Maikon Leite e Mazinho fizeram a jogada e Luan tentou o chute, mas a defesa da Lusa impediu o segundo gol palmeirense.

Patrik bateu para o gol aos 37, com Weverton espalmando a bola para fora. A Lusa conseguiu o empate aos 41 minutos, quando após cruzamento da direita, Rodriguinho subiu e cabeceou a bola para o fundo das redes de Bruno.

O Verdão foi atrás da pressão nos minutos finais e Maikon Leite por pouco não fez o segundo gol, acertando a bola na trave.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio. A Portuguesa joga em casa contra o Vasco.


O Sport, de Recife, também empatou com o Flamengo em 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)