Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/02/2012 20:30

Palmeiras e Oeste empatam

FPF

Tentando voltar a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o Palmeiras recebeu o Oeste na noite desta quinta-feira (23), no Pacaembu, e empatou por 1 a 1, em duelo válido pela nona rodada.

Com o resultado, o Palmeiras ocupa a vice-liderança da competição, com 21 pontos, enquanto o Oeste está em 14º, com oito pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com os dois times se estudando e com poucos espaços no campo de ataque. Na primeira investida dos visitantes, Mazinho foi derrubado na área por Márcio Araújo. Na cobrança do pênalti, aos 11 minutos, o próprio Mazinho bateu com categoria para abrir o placar para o Oeste.

No minuto seguinte, Barcos recebeu na entrada da área pela esquerda e soltou uma bomba, mas o goleiro Zé Carlos se esticou todo para salvar o time de Itápolis. O Palmeiras valorizava a posse de bola, mas encontrava dificuldades para vencer a boa marcação do Oeste.

Aos 34, Marcos Assunção cobrou escanteio e o atacante Barcos cabeceou com perigo, mas a bola passou tirando tinta do travessão. Cinco minutos depois, Marcos Assunção arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda do goleiro Zé Carlos.

Logo em seguida, aos 42, Barcos recebeu na entrada da área, fez o giro e bateu colocado. O arqueiro do Oeste deu rebote e Maikon Leite apareceu para empurrar para as redes, deixando tudo igual no Pacaembu.

No início da segunda etapa, aos oito minutos, o Oeste quase marcou o segundo. Após boa troca de passes no ataque, Wanderson fez ótimo cruzamento da esquerda e Adriano pegou de primeira, mas a bola passou raspando a trave direita de Bruno.

Com mais volume de jogo no segundo tempo, o time de Itápolis teve nova oportunidade logo em seguida, no arremate de Mazinho que passou por cima do travessão. Percebendo a melhora dos visitantes, Felipão trocou Patrik por João Vitor para tentar equilibrar as ações.

Depois da mudança, o time alviverde foi ao ataque e quase virou o placar aos 35, no cabeceio de Román que Zé Carlos fez espetacular intervenção. Quatro minutos depois, Wanderson recebeu na esquerda, ajeitou e bateu firme para grande defesa do arqueiro palmeirense. Nos minutos finais, os dois times buscaram o gol da vitória, mas o empate prevaleceu.

Na próxima rodada, domingo (26), o Palmeiras terá pela frente o clássico contra o São Paulo, em Presidente Prudente, já o Oeste recebe o Mogi Mirim.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 1 Oeste

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Thiago Silva Egídio;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Adriano de Assis Miranda;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: 23 de fevereiro, às 19h30.

Palmeiras: Bruno; Cicinho (Artur), Leandro Amaro, Román e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (João Vitor) e Daniel Carvalho (Vinícius); Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Oeste: Zé Carlos; Adriano Alves, Fabrício (Wanderson), Éder Lima e Paulo Vítor; Dionísio, Fernandinho, Roger (Assizinho) e Serginho; Marcinho e Mazinho (Leandro Melo).
Técnico: Roberto Cavalo.

Gols: Mazinho (OES), aos 11’ (pênalti), Maikon Leite (PAL), aos 42’ do primeiro tempo.

CA: Dionísio, Wanderson (OES), Román, Marcos Assunção (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)