Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2012 20:30

Palmeiras e Oeste empatam

FPF

Tentando voltar a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o Palmeiras recebeu o Oeste na noite desta quinta-feira (23), no Pacaembu, e empatou por 1 a 1, em duelo válido pela nona rodada.

Com o resultado, o Palmeiras ocupa a vice-liderança da competição, com 21 pontos, enquanto o Oeste está em 14º, com oito pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com os dois times se estudando e com poucos espaços no campo de ataque. Na primeira investida dos visitantes, Mazinho foi derrubado na área por Márcio Araújo. Na cobrança do pênalti, aos 11 minutos, o próprio Mazinho bateu com categoria para abrir o placar para o Oeste.

No minuto seguinte, Barcos recebeu na entrada da área pela esquerda e soltou uma bomba, mas o goleiro Zé Carlos se esticou todo para salvar o time de Itápolis. O Palmeiras valorizava a posse de bola, mas encontrava dificuldades para vencer a boa marcação do Oeste.

Aos 34, Marcos Assunção cobrou escanteio e o atacante Barcos cabeceou com perigo, mas a bola passou tirando tinta do travessão. Cinco minutos depois, Marcos Assunção arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda do goleiro Zé Carlos.

Logo em seguida, aos 42, Barcos recebeu na entrada da área, fez o giro e bateu colocado. O arqueiro do Oeste deu rebote e Maikon Leite apareceu para empurrar para as redes, deixando tudo igual no Pacaembu.

No início da segunda etapa, aos oito minutos, o Oeste quase marcou o segundo. Após boa troca de passes no ataque, Wanderson fez ótimo cruzamento da esquerda e Adriano pegou de primeira, mas a bola passou raspando a trave direita de Bruno.

Com mais volume de jogo no segundo tempo, o time de Itápolis teve nova oportunidade logo em seguida, no arremate de Mazinho que passou por cima do travessão. Percebendo a melhora dos visitantes, Felipão trocou Patrik por João Vitor para tentar equilibrar as ações.

Depois da mudança, o time alviverde foi ao ataque e quase virou o placar aos 35, no cabeceio de Román que Zé Carlos fez espetacular intervenção. Quatro minutos depois, Wanderson recebeu na esquerda, ajeitou e bateu firme para grande defesa do arqueiro palmeirense. Nos minutos finais, os dois times buscaram o gol da vitória, mas o empate prevaleceu.

Na próxima rodada, domingo (26), o Palmeiras terá pela frente o clássico contra o São Paulo, em Presidente Prudente, já o Oeste recebe o Mogi Mirim.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 1 Oeste

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Thiago Silva Egídio;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Adriano de Assis Miranda;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: 23 de fevereiro, às 19h30.

Palmeiras: Bruno; Cicinho (Artur), Leandro Amaro, Román e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (João Vitor) e Daniel Carvalho (Vinícius); Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Oeste: Zé Carlos; Adriano Alves, Fabrício (Wanderson), Éder Lima e Paulo Vítor; Dionísio, Fernandinho, Roger (Assizinho) e Serginho; Marcinho e Mazinho (Leandro Melo).
Técnico: Roberto Cavalo.

Gols: Mazinho (OES), aos 11’ (pênalti), Maikon Leite (PAL), aos 42’ do primeiro tempo.

CA: Dionísio, Wanderson (OES), Román, Marcos Assunção (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)