Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2011 18:10

Palmeiras é goleado pelo Internacional

FPF

Para pôr fim à instabilidade e voltar a vencer no Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Internacional na tarde deste domingo (11), dominou o jogo, criou oportunidades, mas graças ao oportunismo de Leandro Damião em três contragolpes, os colorados venceram por 3 a 0, no Pacaembu.

Os primeiros 15 minutos foram de pressão alviverde. Mais ofensivo, o time paulista assustou a defesa colorada em jogadas pela direita, com Cicinho, Marcos Assunção e Vinícius, mas a proposta dos gaúchos, de contra-atacar o Palmeiras, deu certo aos 24 minutos. Andrezinho lançou Leandro Damião no ataque. Ele dividiu com o zagueiro Henrique e de costas, finalizou para abrir o placar.

O gol não abateu o Palmeiras, que continuou em busca da meta de Muriel. O Internacional manteve o time posicionado nos contragolpes e os paulistas criaram duas boas chances para empatar na bola parada de Marcos Assunção. Primeiro com Luan, que desviou o cruzamento na área e Muriel defendeu no susto. Depois, Patrik avançou pelo meio e arriscou de longe, a bola desviou e por pouco não engana o goleiro gaúcho.

Na segunda etapa, o Palmeiras seguiu ofensivo e logo aos três minutos, Marcos Assunção cobrou falta direto para o gol e Muriel salvou com os pés. Em outro bom lance, Gabriel Silva cruzou para Fernandão, mas a defesa colorada se antecipou para afastar.

O Internacional, pressionado e sem muito espaço para avançar, levou perigo em chute de Andrezinho, e pouco depois, Ilsinho arriscou de fora da área e Marcos espalmou para escanteio.

Quando o Palmeiras imaginava estar perto do empate, Nei descolou lançamento para Leandro Damião, que dominou e mandou para o fundo das redes na saída de Marcos, aos 37 minutos.

Nos acréscimos, novo lançamento para Damião, que se livrou de Thiago Heleno, driblou Marcos e só rolou para as redes para fechar o marcador.

Com o triunfo, o Colorado subiu para 35 pontos, ultrapassou o Palmeiras, que tem 34, e aparece na sétima posição. O Palmeiras caiu para oitavo na tabela.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, já o Internacional volta ao Beiro Rio e recebe o Coritiba, em Porto Alegre. Ambas as partidas acontecem no domingo (17), às 16h e às 18h, respectivamente.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 3 Internacional

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Helberth Costa Andrade (MG);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: Dia 11 (domingo), às 16h.

Palmeiras: Marcos; Cicinho (Chico), Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Vinícius (Ricardo Bueno) e Patrik (Tinga); Luan e Fernandão.
Técnico: Luis Felipe Scolari.

Internacional (RS): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Sandro Silva (Bolatti), Elton, D’Alessandro (Ilsinho), Andrezinho (Fabrício) e Oscar; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Junior.

Gols: Leandro Damião (INT), aos 24 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião (INT), aos 37 e aos 47 minutos do segundo tempo.

CA: Patrik e Gabriel Silva (PAL); Kléber, Oscar, Sandro Silva e D’Alessandro (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)