Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2011 18:10

Palmeiras é goleado pelo Internacional

FPF

Para pôr fim à instabilidade e voltar a vencer no Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Internacional na tarde deste domingo (11), dominou o jogo, criou oportunidades, mas graças ao oportunismo de Leandro Damião em três contragolpes, os colorados venceram por 3 a 0, no Pacaembu.

Os primeiros 15 minutos foram de pressão alviverde. Mais ofensivo, o time paulista assustou a defesa colorada em jogadas pela direita, com Cicinho, Marcos Assunção e Vinícius, mas a proposta dos gaúchos, de contra-atacar o Palmeiras, deu certo aos 24 minutos. Andrezinho lançou Leandro Damião no ataque. Ele dividiu com o zagueiro Henrique e de costas, finalizou para abrir o placar.

O gol não abateu o Palmeiras, que continuou em busca da meta de Muriel. O Internacional manteve o time posicionado nos contragolpes e os paulistas criaram duas boas chances para empatar na bola parada de Marcos Assunção. Primeiro com Luan, que desviou o cruzamento na área e Muriel defendeu no susto. Depois, Patrik avançou pelo meio e arriscou de longe, a bola desviou e por pouco não engana o goleiro gaúcho.

Na segunda etapa, o Palmeiras seguiu ofensivo e logo aos três minutos, Marcos Assunção cobrou falta direto para o gol e Muriel salvou com os pés. Em outro bom lance, Gabriel Silva cruzou para Fernandão, mas a defesa colorada se antecipou para afastar.

O Internacional, pressionado e sem muito espaço para avançar, levou perigo em chute de Andrezinho, e pouco depois, Ilsinho arriscou de fora da área e Marcos espalmou para escanteio.

Quando o Palmeiras imaginava estar perto do empate, Nei descolou lançamento para Leandro Damião, que dominou e mandou para o fundo das redes na saída de Marcos, aos 37 minutos.

Nos acréscimos, novo lançamento para Damião, que se livrou de Thiago Heleno, driblou Marcos e só rolou para as redes para fechar o marcador.

Com o triunfo, o Colorado subiu para 35 pontos, ultrapassou o Palmeiras, que tem 34, e aparece na sétima posição. O Palmeiras caiu para oitavo na tabela.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, já o Internacional volta ao Beiro Rio e recebe o Coritiba, em Porto Alegre. Ambas as partidas acontecem no domingo (17), às 16h e às 18h, respectivamente.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 3 Internacional

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Helberth Costa Andrade (MG);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: Dia 11 (domingo), às 16h.

Palmeiras: Marcos; Cicinho (Chico), Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Vinícius (Ricardo Bueno) e Patrik (Tinga); Luan e Fernandão.
Técnico: Luis Felipe Scolari.

Internacional (RS): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Sandro Silva (Bolatti), Elton, D’Alessandro (Ilsinho), Andrezinho (Fabrício) e Oscar; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Junior.

Gols: Leandro Damião (INT), aos 24 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião (INT), aos 37 e aos 47 minutos do segundo tempo.

CA: Patrik e Gabriel Silva (PAL); Kléber, Oscar, Sandro Silva e D’Alessandro (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)