Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2011 21:52

Palmeiras é goleado pelo Coritiba: 6 a 0

FPF

O Coritiba derrotou o Palmeiras nesta quinta-feira (5), pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O Coxa goleou o Verdão pelo placar de 6 a 0.

A partida começou e o Coxa apostou na velocidade para poder passar pela defesa palmeirense. O Verdão buscava encaixar o passe, mas sofria com a marcação dos paranaenses.

Emerson teve a primeira chance para abrir o placar, mas a desperdiçou. No entanto, o zagueiro do Coritiba, aos 11 minutos, subiu para, de cabeça, abrir o placar do Couto Pereira. Aos 22, Davi aumentou o placar.

O Coxa dominava a partida e impunha seu estilo de jogo sobre os palmeirenses. Aos 43, Léo Gago bateu de longe, a bola desviou em Danilo e acabou enganando a Marcos, surgindo daí o terceiro gol do time paranaense.

A entrada de Wellington Paulista fez o Palmeiras buscar espaço na defesa do Coritiba, mas o time da casa mantinha a pressão e marcou o quarto com Bill, em cobrança de pênalti,

Rivaldo acabou expulso alguns minutos depois, possibilitando ao Coritiba chegar mais forte. A goleada foi completada com os gols de Geraldo e Anderson Aquino.

O Palmeiras precisará vencer por sete gols no jogo de volta, em São Paulo, para ir às semifinais. O Coritiba pode perder por cinco gols de diferença.

CORITIBA 6 x 0 PALMEIRAS

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes: Altemir Haussmann (FIFA/RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)

CORITIBA
Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira (Cleiton) e Lucas Mendes; Leandro Donizete (Willian), Rafinha (Geraldo), Léo Gago e Davi; Anderson Aquino e Bill
T: Marcelo Oliveira

PALMEIRAS
Marcos; João Vitor (Chico), Danilo, Leandro Amaro e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln (Adriano) e Patrik (Wellington Paulista); Luan e Kléber
T: Luiz Felipe Scolari

Gols: Emerson (CRT) aos 11, Davi (CRT) aos 22, Léo Gago (CRT) aos 43 do primeiro tempo, Bill (CRT) aos 10, Geraldo (CRT) aos 45 e Anderson Aquino (CRT) aos 47 do segundo tempo
CA: Rafinha e Leandro Donizete (CRT); Luan, Rivaldo e João Vitor (PAL)
CV: Rivaldo (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)