Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/05/2011 21:52

Palmeiras é goleado pelo Coritiba: 6 a 0

FPF

O Coritiba derrotou o Palmeiras nesta quinta-feira (5), pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O Coxa goleou o Verdão pelo placar de 6 a 0.

A partida começou e o Coxa apostou na velocidade para poder passar pela defesa palmeirense. O Verdão buscava encaixar o passe, mas sofria com a marcação dos paranaenses.

Emerson teve a primeira chance para abrir o placar, mas a desperdiçou. No entanto, o zagueiro do Coritiba, aos 11 minutos, subiu para, de cabeça, abrir o placar do Couto Pereira. Aos 22, Davi aumentou o placar.

O Coxa dominava a partida e impunha seu estilo de jogo sobre os palmeirenses. Aos 43, Léo Gago bateu de longe, a bola desviou em Danilo e acabou enganando a Marcos, surgindo daí o terceiro gol do time paranaense.

A entrada de Wellington Paulista fez o Palmeiras buscar espaço na defesa do Coritiba, mas o time da casa mantinha a pressão e marcou o quarto com Bill, em cobrança de pênalti,

Rivaldo acabou expulso alguns minutos depois, possibilitando ao Coritiba chegar mais forte. A goleada foi completada com os gols de Geraldo e Anderson Aquino.

O Palmeiras precisará vencer por sete gols no jogo de volta, em São Paulo, para ir às semifinais. O Coritiba pode perder por cinco gols de diferença.

CORITIBA 6 x 0 PALMEIRAS

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes: Altemir Haussmann (FIFA/RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)

CORITIBA
Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira (Cleiton) e Lucas Mendes; Leandro Donizete (Willian), Rafinha (Geraldo), Léo Gago e Davi; Anderson Aquino e Bill
T: Marcelo Oliveira

PALMEIRAS
Marcos; João Vitor (Chico), Danilo, Leandro Amaro e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln (Adriano) e Patrik (Wellington Paulista); Luan e Kléber
T: Luiz Felipe Scolari

Gols: Emerson (CRT) aos 11, Davi (CRT) aos 22, Léo Gago (CRT) aos 43 do primeiro tempo, Bill (CRT) aos 10, Geraldo (CRT) aos 45 e Anderson Aquino (CRT) aos 47 do segundo tempo
CA: Rafinha e Leandro Donizete (CRT); Luan, Rivaldo e João Vitor (PAL)
CV: Rivaldo (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)