Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2015 20:26

Palmeiras é goleado pela Chapecoense e deixa a quarta posição para o Santos

FPF

O Palmeiras desperdiçou a chance de se manter dentro do G4, grupo que vai garantir vaga na Copa Libertadores da América, ao ser goleado pela Chapecoense, por 5 a 1, neste domingo à noite, na Arena Condá, em Chapecó (SC) no fechamento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da rodada, o Palmeiras era o quarto colocado, com 45 pontos. Agora é o sexto. No sábado à noite foi ultrapassado pelo São Paulo, que atingiu os 46 pontos, ao vencer o Atlético-PR, por 1 a 0, no Morumbi. Mas quem ficou com a quarta posição, no domingo à tarde, foi o Santos que bateu o Fluminense, por 3 a 1, na Vila Belmiro, e também atingiu os 46 pontos, porém, com maior saldo de gols que o São Paulo: 14 a 6.

A Chapecoense imprimiu um ritmo forte desde o início do jogo e abriu o placar aos quatro minutos, com Neto, de cabeça. Ampliou aos 22 minutos com Camilo. No começo do segundo tempo, o time catarinense ampliou sua vantagem com Túlio de Melo, aos 9 minutos, de cabeça. Dudu diminuiu aos 13, mas a reação esfriou com o quarto gol do time da casa marcado por Apodi, aos 19 minutos. Ananias ainda teve tempo de fechar o placar aos 41 minutos: 5 a 1.

Posições após a rodada
A única alteração do G4 foi, justamente, a troca entre paulistas, com a confirmação do Santos, em quarto lugar. O Grêmio continua em terceiro, com 52; o Atlético Mineiro, com 56, na vice-liderança, cinco pontos atrás do Corinthians, líder isolado com 61.

Na zona de rebaixamento, houve também uma mudança. Com sua expressiva vitória, a Chapecoense deixou a zona de degola, chegando aos 34 pontos, em 14º lugar. Quem entrou na zona de queda foi o Goiás, com 31 pontos, em 17º lugar, que perdeu o confronto direto para o Figueirense, por 3 a 2, em Goiânia. Mas o time catarinense tem menor saldo de gols - -1 a -16 – e fica em 18º lugar. Abaixo aparecem o Vasco da Gama, com 27, em penúltimo, e o Joinville, com 24, na lanterna.

Confira os resultados da 29ª rodada:

Sábado
São Paulo 1 x 0 Atlético-PR
Internacional 2 x 1 Sport
Coritiba 0 x 3 Atlético-MG

Domingo
Flamengo 2 x 0 Joinville
Avaí 1 x 1 Vasco da Gama
Ponte Preta 2 x 2 Corinthians
Santos 3 x 1 Fluminense
Cruzeiro 0 x 0 Grêmio
Goiás 2 x 3 Figueirense
Chapecoense 5 x 1 Palmeiras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)