Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/08/2006 19:27

Palmeiras e Fluminense escalados para o jogo de amanhã

Palmeiras

O Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira, 23 de agosto, às 19h30, o Fluminense, no Palestra Itália, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno da competição. O Verdão, que completa 92 anos de fundação neste sábado, 26 de outubro, ocupa atualmente a 13ª posição na tabela, com 22 pontos. Em caso de vitória, a equipe do técnico Tite pode subir para a zona de classificação para a Copa Sul-americana de 2007.

Para o jogo desta quarta, Tite terá como desfalques o atacante Edmundo e o lateral-esquerdo Michael, que tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional, no último domingo. O Alviverde treinou na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol, e a tendência é que o time entre em campo com Marcinho, na vaga de Edmundo, e Chiquinho, no lugar de Michael, mantendo assim o esquema 3-6-1.

No gol, permanece como titular o arqueiro Diego Cavalieri, que renovou seu contrato com o Palmeiras até 2009. Já Marcos segue se recuperando de uma luxação externo-clavicular, e só deve retornar à equipe no próximo fim de semana, contra a Ponte Preta, ou ainda no dia 30 de agosto, na partida contra o Figueirense.

O Alviverde tem a melhor campanha do Campeonato Brasileiro no período pós-Copa do Mundo, com cinco vitórias e três empates. “O Palmeiras tem que amadurecer. Vamos crescer com o tempo na competição”, analisou o técnico Tite.

No retrospecto em Campeonatos Brasileiros, o Verdão tem uma larga vantagem em relação ao time das Laranjeiras. Em 26 jogos disputados entre os dois clubes pelo torneio, o Palmeiras tem 15 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas. O Alviverde marcou 48 gols e sofreu 35.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x FLUMINENSE

Palmeiras
Diego Cavalieri; Dininho, Nen e Alceu; Paulo Baier, Francis, Wendel, Juninho Paulista, Marcinho e Chiquinho; Enílton
Técnico: Tite

Fluminense
Fernando Henrique; Djordjevic (Thiago Silva), Marcão e Roger; Rissut, Romeu, Arouca, Juliano e Marcelo; Tuta e Cláudio Pitbull (Beto)
Técnico: Josué Teixeira

Data: 23/08/2006
Local: Palestra Itália (SP)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS-FIFA)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS-FIFA) e José Otávio Dias Bitencourt (RS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)