Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2008 07:58

Palmeiras e Flamengo se enfrentam por vaga no G4

Fausto Monteiro/FPF

Neste domingo às 17 horas, o Palmeiras irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo (RJ) no Maracanã. O confronto vale uma vaga no G4, pois somente um ponto separa as equipes. O ‘alviverde’ está na quarta colocação com 61 pontos, enquanto o ‘rubro-negro’, na quinta posição, com 60.




O Palmeiras vem de uma derrota para o Grêmio (RS) no estádio Palestra Itália, que deixou a equipe um pouco distante do líder São Paulo, com 65 pontos, restando quatro rodadas para o fim da competição. Com isso, o time paulista precisa empatar essa partida, se quiser continuar entre os clubes na zona de classificação à Copa Libertadores, e vencer para continuar sonhando com o título, já que o São Paulo receberá o Figueirense (SC).



Devido a estas circunstâncias, a diretoria do Palmeiras acredita que este será o jogo decisivo da competição. “Essa será uma verdadeira decisão”, disse o diretor de futebol Genaro Marino. “Quem vencer irá se colocar entre os melhores do torneio e continuará com chances de título, pois enquanto houver possibilidade matemática, iremos acreditar.”



Em relação a desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá nenhum e poderá contar com a volta do zagueiro Roque Júnior, que se recuperou de uma lesão, do volante Sandro Silva, do meio-campista Diego Souza e do atacante Kléber, todos retornam após cumprirem suspensão. A única dúvida fica por conta da escalação do lateral-direito Èlder Granja, que após não jogar bem na derrota contra o Grêmio (RS), pode ficar como opção no banco de reservas.



Já o Flamengo (RJ) vem embalado de uma vitória no clássico contra o Botafogo (RJ) por 1 a 0. Para o confronto, o técnico Caio Júnior não poderá contar com o meio-campista Sambueza, suspenso. Em seu lugar, deverá entrar Kléberson. A única dúvida para escalação é em relação ao lateral-esquerdo Juan. Com dores na perna direita, ele não treinou nesta sexta-feira e pode ceder o seu lugar na equipe para o lateral-direito Luizinho, que já foi improvisado no lado oposto do campo em algumas ocasiões.



Ficha Técnica



Flamengo (RJ): Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Aírton, Kléberson, Ibson e Juan (Luizinho); Marcelinho Paraíba e Obina.

Técnico: Caio Júnior.



Palmeiras: Marcos; Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Fabinho Capixaba (Élder Granja), Pierre, Jumar, Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Leonardo Gaciba (RS/Fifa), Milton Otaviano dos Santos (RN/Fifa) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa).

Local: estádio do Maracanã, em Rio de Janeiro.

Data e horário: 16 de outubro, às 17h.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)