Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/11/2008 07:58

Palmeiras e Flamengo se enfrentam por vaga no G4

Fausto Monteiro/FPF

Neste domingo às 17 horas, o Palmeiras irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo (RJ) no Maracanã. O confronto vale uma vaga no G4, pois somente um ponto separa as equipes. O ‘alviverde’ está na quarta colocação com 61 pontos, enquanto o ‘rubro-negro’, na quinta posição, com 60.




O Palmeiras vem de uma derrota para o Grêmio (RS) no estádio Palestra Itália, que deixou a equipe um pouco distante do líder São Paulo, com 65 pontos, restando quatro rodadas para o fim da competição. Com isso, o time paulista precisa empatar essa partida, se quiser continuar entre os clubes na zona de classificação à Copa Libertadores, e vencer para continuar sonhando com o título, já que o São Paulo receberá o Figueirense (SC).



Devido a estas circunstâncias, a diretoria do Palmeiras acredita que este será o jogo decisivo da competição. “Essa será uma verdadeira decisão”, disse o diretor de futebol Genaro Marino. “Quem vencer irá se colocar entre os melhores do torneio e continuará com chances de título, pois enquanto houver possibilidade matemática, iremos acreditar.”



Em relação a desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá nenhum e poderá contar com a volta do zagueiro Roque Júnior, que se recuperou de uma lesão, do volante Sandro Silva, do meio-campista Diego Souza e do atacante Kléber, todos retornam após cumprirem suspensão. A única dúvida fica por conta da escalação do lateral-direito Èlder Granja, que após não jogar bem na derrota contra o Grêmio (RS), pode ficar como opção no banco de reservas.



Já o Flamengo (RJ) vem embalado de uma vitória no clássico contra o Botafogo (RJ) por 1 a 0. Para o confronto, o técnico Caio Júnior não poderá contar com o meio-campista Sambueza, suspenso. Em seu lugar, deverá entrar Kléberson. A única dúvida para escalação é em relação ao lateral-esquerdo Juan. Com dores na perna direita, ele não treinou nesta sexta-feira e pode ceder o seu lugar na equipe para o lateral-direito Luizinho, que já foi improvisado no lado oposto do campo em algumas ocasiões.



Ficha Técnica



Flamengo (RJ): Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Aírton, Kléberson, Ibson e Juan (Luizinho); Marcelinho Paraíba e Obina.

Técnico: Caio Júnior.



Palmeiras: Marcos; Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Fabinho Capixaba (Élder Granja), Pierre, Jumar, Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Leonardo Gaciba (RS/Fifa), Milton Otaviano dos Santos (RN/Fifa) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa).

Local: estádio do Maracanã, em Rio de Janeiro.

Data e horário: 16 de outubro, às 17h.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)