Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Figueirense estão escalados; confira

Palmeiras - 30 de agosto de 2006 - 07:57

O Palmeiras encara nesta quarta-feira, às 20h30, o Figueirense, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Parque Antarctica. O Verdão, que tem 26 pontos e ocupa a 11ª colocação, quer o seu 11º jogo invicto. Na última partida, a equipe alviverde empatou com a Ponte Preta por 1 x 1.

Para o confronto contra o time catarinense, o único desfalque do Palmeiras é o lateral-direito Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a sua vaga, o técnico Tite escalou o jogador Amaral. Outro desfalque é o do goleiro Marcos, que ainda se recupera de uma lesão no ombro.

Em compensação, o Palmeiras terá a volta de Edmundo e Michael, que estavam suspensos e não puderam atuar contra a Macaca, em Campinas. O atacante afirmou que está preocupado com a invencibilidade da equipe, pois não se pode ganhar sempre.

Pelo lado do Figueirense, o meia Cícero, que é o artilheiro da competição com nove gols, recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Santa Cruz e desfalca a equipe. Com isso, o técnico Waldemar Lemos promove a entrada de Rodrigo Paulista. Quem volta à equipe é o zagueiro Thiago Prado.

Nos confrontos contra o Figueirense, o Verdão leva vantagem. No total foram nove partidas, com quatro vitórias alviverdes, três empates e duas vitórias do Figueira. Em Brasileiros, o Palmeiras nunca perdeu jogando em seu estádio. Foram três empates e uma vitória. Na última partida, no primeiro turno do campenato, o Figueirense aplicou 6 x 1 no Palmeiras, no estádio Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS X FIGUEIRENSE

Palmeiras: Diego Cavalieri; Nen, Alceu e Dininho; Amaral, Francis, Wendel, Juninho Paulista, Edmundo e Michael; Enílton
Técnico: Tite

Figueirense: Andrey; Flávio, Chicão, Thiago Prado e Henrique ; Rodrigo Souto, Carlos Alberto, Marquinhos Paraná e Rodrigo Paulista; Soares e Schwenck
Técnico: Waldemar Lemos


Local: Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Data: 30 de agosto de 2006
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Assistentes: Antônio da Cruz dos Santos (SE) e Edmo Oliveira Santos (SE)





SIGA-NOS NO Google News