Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2006 07:57

Palmeiras e Figueirense estão escalados; confira

Palmeiras

O Palmeiras encara nesta quarta-feira, às 20h30, o Figueirense, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Parque Antarctica. O Verdão, que tem 26 pontos e ocupa a 11ª colocação, quer o seu 11º jogo invicto. Na última partida, a equipe alviverde empatou com a Ponte Preta por 1 x 1.

Para o confronto contra o time catarinense, o único desfalque do Palmeiras é o lateral-direito Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a sua vaga, o técnico Tite escalou o jogador Amaral. Outro desfalque é o do goleiro Marcos, que ainda se recupera de uma lesão no ombro.

Em compensação, o Palmeiras terá a volta de Edmundo e Michael, que estavam suspensos e não puderam atuar contra a Macaca, em Campinas. O atacante afirmou que está preocupado com a invencibilidade da equipe, pois não se pode ganhar sempre.

Pelo lado do Figueirense, o meia Cícero, que é o artilheiro da competição com nove gols, recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Santa Cruz e desfalca a equipe. Com isso, o técnico Waldemar Lemos promove a entrada de Rodrigo Paulista. Quem volta à equipe é o zagueiro Thiago Prado.

Nos confrontos contra o Figueirense, o Verdão leva vantagem. No total foram nove partidas, com quatro vitórias alviverdes, três empates e duas vitórias do Figueira. Em Brasileiros, o Palmeiras nunca perdeu jogando em seu estádio. Foram três empates e uma vitória. Na última partida, no primeiro turno do campenato, o Figueirense aplicou 6 x 1 no Palmeiras, no estádio Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS X FIGUEIRENSE

Palmeiras: Diego Cavalieri; Nen, Alceu e Dininho; Amaral, Francis, Wendel, Juninho Paulista, Edmundo e Michael; Enílton
Técnico: Tite

Figueirense: Andrey; Flávio, Chicão, Thiago Prado e Henrique ; Rodrigo Souto, Carlos Alberto, Marquinhos Paraná e Rodrigo Paulista; Soares e Schwenck
Técnico: Waldemar Lemos


Local: Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Data: 30 de agosto de 2006
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Assistentes: Antônio da Cruz dos Santos (SE) e Edmo Oliveira Santos (SE)





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)