Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras é eliminado da Copa São Paulo

Palmeiras - 15 de janeiro de 2007 - 07:27

O sonho do Palmeiras de conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior acabou depois da derrota para o Taubaté, por 2 a 0, na tarde deste domingo. A equipe terminou a primeira rodada em terceiro lugar no Grupo U, com 4 pontos ganhos, e está eliminada.

Durante os 20 primeiros minutos de jogo, o Palmeiras teve as maiores chances de marcar. O time estava atacando bem e levava perigo ao gol de Cássio. Daniel teve tudo para fazer o primeiro do Verdão, mas o atacante perdeu a passada e chutou por cima das traves.

Quando o domínio alviverde era perceptível, o Taubaté abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Gabriel marcou de cabeça para o time do interior paulista. O Palmeiras teve a chance de empatar ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Mas Ramazotti chutou na trave.

No segundo tempo, o Taubaté ampliou a vantagem com João Kleber. Ugo Casagrande deu trabalho para a defesa adversária, mas o jogo terminou 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 x 2 TAUBATÉ

Palmeiras
Alemão, Magalhães, Mauricio, Alex, Vinicius, Murilo, Thiago Blumer (Diogo) (Ugo Casagrande), Jeferson, Willian, Daniel e Ramazzotti (Richard)
Técnico: João Carlos Grandini

Taubaté
Cássio, Rafael, Patrick, Daniel, Diego (Zé Roberto), Cafu, Gabriel, Guilherme (Roni), André, Rodolfo e Emerson (João Kléber)
Técnico: Ciro Rios

Data: 14 de janeiro de 2007
Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté (SP)
Árbitro: Leandro Camargo Costa (SP)
Assistentes: Cássio Maia Almeida (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartões amarelos: Cafu, Cássio, Patrick, André, João Kleber e Daniel (Taubaté); Vinicius e Jeferson (Palmeiras)
Cartões vermelhos: André (Taubaté)
Gols: Gabriel, aos 20 minutos do primeiro tempo; João Kleber, aos 34 minutos do segundo tempo





SIGA-NOS NO Google News