Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2012 23:21

Palmeiras é derrotado pelo Grêmio-RS no Olímpico

FPF

No duelo que serviu de ensaio para a semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras foi ao estádio Olímpico e acabou derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na noite deste domingo (27), pela segunda rodada do Brasileirão 2012.



Com o triunfo, o Grêmio conquistou os três primeiros pontos e aparece em sétimo na tabela, enquanto o Palmeiras permanece com um ponto conquistado.



O primeiro tempo começou com os donos da casa impondo o ritmo ofensivo, mas o Palmeiras mostrou eficiência na marcação e dificultou a aproximação dos gremistas ao gol de Bruno. A grande chance dos gaúchos aconteceu aos 22 minutos, após João Vitor derrubar Pará na área e o árbitro marcar pênalti. Léo Gago foi para a cobrança e carimbou o travessão de Bruno.



O Palmeiras, depois do susto, saiu para o jogo e chegou com perigo aos 32 com Luan. Após bom passe de Felipe, o avante bateu cruzado e Barcos quase chegou para empurrar para as redes. O jogo, a partir daí, seguiu equilibrado e o empate sem gols foi para o intervalo.



No segundo tempo, Felipão mandou Valdivia a campo, no lugar de Felipe. O alviverde ganhou mais mobilidade e chegou ao ataque com Barcos, que se livrou da marcação de Naldo e, sem ângulo, bateu cruzado para boa intervenção de Victor.



A partida diminuiu o ritmo e os dois times voltaram a priorizar a marcação. Numa bola parada, aos 26 minutos, Fernando levantou na área e André Lima desviou de cabeça para abrir o placar para o Grêmio.



Pouco depois, o time gaúcho quase ampliou com Souza, que frente a frente com Bruno, finalizou para fora. O Palmeiras ensaiava avançar ao ataque, mas pecava no último passe. Maikon Leite, nos minutos finais, arriscou de fora da área, mas chutou por cima da meta de Victor e não conseguiu evitar a derrota.



O próximo duelo do Palmeiras está marcado para quarta-feira (6), contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, já o Grêmio enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia.



Ficha técnica



Grêmio 1 x 0 Palmeiras



Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Assistentes: Marco A Santos Pessanha (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ);
Quarto árbitro: Francisco P Santos Silva Neto (SC);
Árbitro adicional: Adriano Milczvski (PR) e Evandro Tiago Bender (SC);
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS);
Data e horário: Dia 27 (domingo) às 18h30.



Grêmio: Victor; Gabriel, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Fernando, Léo Gago e Marco Antonio; Marcelo Moreno e Miralles (André Lima).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Felipe (Valdivia); Mazinho e Barcos (Maikon Leite).
Técnico: Felipão.



Gols: André Lima (GRE), aos 26 minutos do segundo tempo.



CA: Marcos Assunção (PAL); Fernando, Vilson e Rondinelly (GRE)


O Fluminense empatou com o Figueirense pelo placar de 2 a 2

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)