Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2009 18:15

Palmeiras é derrotado pelo Botafogo e fica sem vaga na Libertadores

FPF

O Botafogo venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo (6), no Engenhão, e escapou do rebaixamento diante da sua torcida. O Pameiras, time que por mais rodadas liderou o Brasileirão, ficou de fora inclusive da Taça Libertadores da América do ano que vem, mesmo precisando apenas de um empate para conseguir a classificação. O Cruzeiro, que venceu o Santos, ficou com a vaga no torneio continental.





O Palmeiras foi o primeiro a levar perigo ao gol adversário, isso aos 11 minutos da etapa inicial. E foi em uma cobrança de falta cometida por Diego Giaretta em Diego Souza, o botafoguense levou cartão amarelo no lance. Cleiton Xavier bateu a falta que passou raspando a trave do gol de Jefferson. O Botafogo respondeu logo em seguida. Jóbson driblou o zagueiro e bateu forte, mas a bola saiu à direita, pela linha de fundo.






Aos 37, os donos da casa perderam a sua melhor chance na partida. Lúcio Flávio subiu sozinho e cabeceou para o chão, da entrada da pequena área, só que além de tirar do goleiro Marcos tirou também do gol palmeirense. O troco dos visitantes veio no minuto seguinte. Armero limpou para o meio e bateu com perigo, Jefferson, atento, fez excelente defesa.





Marcos não deixou por menos e salvou o Palmeiras nos pés de Reinaldo, que havia roubado a bola da zaga adversária e tabelado com Jóbson antes de perder excelente oportunidade.






No segundo tempo, o Palmeiras perdeu boa chance com Cleiton Xavier aos 3 minutos. O meio-campo recebeu de Wagner Love e, de dentro da área, bateu por cima do gol.







O Botafogo abriu o placar aos 10. Wellington recebeu cruzamento na área e, de cabeça, abriu o placar no estádio do Engenhão. Não demorou para sair o segundo gol do Fogão. Aos 20, Renato brigou pela bola dentro da área e cruzou para Jóbson, livre, fazer 2 a 0 e espantar de vez qualquer chance de rebaixamento. O Palmeiras ainda diminuiu com Robert aos 46, mas não dava tempo para mais nada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)