Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Cruzeiro jogam por reabilitação

FPF - 29 de julho de 2012 - 09:30

Neste domingo no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 18h30, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos os times buscam a reabilitação no nacional. O time celeste perdeu para o Corinthians e ocupa a sexta colocação, com 20 pontos. O Palmeiras que estava vindo em recuperação acabou tropeçando diante do seu torcedor e perdeu para o Bahia e volta a ficar perto da zona do rebaixamento, é o 16º colocado com dez pontos.

O técnico do Palmeiras, Felipão, ainda não sabe se pode contar com o meia chileno Valdivia, que depende de avaliação médica para entrar em campo. “O que me disseram foi que ele tem uma lesão, que está fazendo tratamento pela manhã e à tarde e que vai ser avaliado. Eu não sei se ele vai ter condições, só depois dessa avaliação”, disse Felipão. Certa é a ausência de Juninho na lateral-esquerda, pois ele recebeu o terceiro cartão amarelo.

O goleiro Bruno admite certa preocupação, mas minimiza a situação da tabela, pois elogia o time mesmo tendo um revés contra o Bahia. “Estávamos bem no jogo, tranquilos, sem tomar pressão. Tomamos gol de pênalti, nos abrimos, e eles marcaram no contra-ataque. Preocupa pela distância da zona do rebaixamento, mas não pelo futebol. Jogamos bem, foi um jogo atípico, não aproveitamos as chances, o que não vinha acontecendo nos outros jogos”, ressaltou o arqueiro.

Celso Roth, técnico do Cruzeiro, não poderá contar com o zagueiro Léo e o volante Sandro Silva, pois os dois jogadores levaram o terceiro cartão amarelo e serão desfalques para a partida. Com isso, Roth promove a volta de Rafael Donato à zaga e Charles no meio de campo. Outra baixa que pode acontecer no time é o lateral-direito Ceará. O jogador saiu de campo no jogo contra o Corinthians com dores na perna direita e passa a ser duvida e preocupa o treinador.

O volante Charles, que volta ao time após cumprir suspensão, admite que a equipe precisa voltar a jogar um bom futebol e que o treinador vem cobrando bastante dos jogadores. “Na minha avaliação, e de todos os jogadores, o time não jogou bem e não vem apresentando um bom futebol. A gente sabe que pode melhorar, no dia a dia, no trabalho, se dedicando. O Celso vem pegando no nosso pé”, finalizou o volante.

Ficha técnica

Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Wellington e Fernandinho; Henrique, Marcio Araujo, João Vitor e Daniel Carvalho (Valdivia); Mazinho e Obina (Barcos).
Técnico: Felipão.

Cruzeiro (MG): Fábio; Ceará, Rafael Donato, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão e Montillo; Wellington Paulista e Borges.
Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e José Eduardo Calza (RS);
Assistentes Adicionais: Alinor Silva da Paixão (MT) e Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);
Quarto Arbitro: Marcos V de Sá dos Santos (MG);
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: Dia 29 de julho, às 18h30.

Acompanhe pela Rádio Patriarca

SIGA-NOS NO Google News