Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Corinthians ficam no empate por 1 a 1

FPF - 01 de agosto de 2010 - 19:34

Palmeiras e Corinthians realizaram o Dérbi neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado, o placar terminou com o empate por 1 a 1, no Pacaembu.



Com 15 pontos, o Verdão ainda não venceu sob o comando de Luiz Felipe Scolari desde seu retorno ao futebol brasileiro. Já o Timão não retornou à liderança do Brasileiro, ficando com 25 pontos.



O Corinthians aproveitou uma postura cautelosa do Palmeiras e partiu para cima nos primeiros minutos de partida. No entanto, a primeira boa chance de gol foi alviverde, que chegou a marcar com Lincoln, mas o gol foi anulado pela arbitragem.



O Timão apostou no contra-ataque e abriu o placar com Jorge Henrique. Com o gol, o alvinegro manteve sua postura e o Palmeiras teve de ir para cima. Assim, conseguiu o empate com Edinho, após rebote de Júlio César em cabeçada de Kleber.



No segundo tempo, o Verdão voltou disposto a virar o placar e passou a sufocar a defesa corintiana. Ewerthon foi o principal jogador do time na etapa final, tentando as jogadas e chegando a marcar dois gols, ambos invalidados.



A partida prosseguiu e o Corinthians chegou a equilibrar as coisas, mas nenhuma das equipes conseguiu mais lances de gol, com muita disputa no meio-campo e muitas faltas.



Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Goiás, enquanto que o Corinthians enfrenta o Flamengo.

SIGA-NOS NO Google News