Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Ceará jogam no Canindé por primeira vitória no segundo turno

FPF - 22 de setembro de 2011 - 18:54

Ainda sem vencer no segundo turno do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Ceará se enfrentam para dar fim a este jejum nesta quinta-feira (22), às 20h30, no estádio do Canindé, pela 25ª rodada do nacional. Em má fase, ambas as agremiações não triunfam há cinco partidas. O alviverde paulista ocupa a décima posição, com 35 pontos, já o clube do técnico Estevam Soares ronda a zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 27 pontos.

Incomodado com o jejum de vitórias assim como o resto do elenco, o atacante do Palmeiras, Luan, enalteceu a necessidade de buscar o resultado logo após o apito inicial. \\\"O Ceará precisa vencer e acho que eles virão para cima tentando alguma coisa, mas nós jogamos em casa e precisamos prevalecer isso. Vamos respeitar bastante o adversário, mas a nossa intenção é partir para cima deles desde o primeiro minuto”, afirmou o atleta, que ainda pediu o apoio da torcida. \\\"A gente sempre espera que eles apóiem, mas mesmo que critiquem, é um direito deles e não podemos nos deixar levar por isso. Nós temos que ganhar de qualquer jeito e vamos atrás disso, seja com a torcida apoiando ou xingando”, concluiu.

Sobre o time que entra em campo, o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover um esquema inédito com quatro atacantes visando uma recuperação imediata. Dessa forma, Kleber e Luan devem jogar mais recuados e Maikon Leite e Fernandão mais a frente. Já no gol, o goleiro Deola deve entrar no lugar de Marcos, que será poupado por cansaço físico.

No Ceará, a necessidade pelos três pontos também é vista por todo o elenco. “Contra o Palmeiras será mais um grande desafio e nós estamos trabalhando para estarmos bem preparados. Vamos entrar em campo com muita vontade e queremos esse resultado positivo. Esse é o momento certo para darmos início a uma sequência de vitórias”, disse o volante Michel.

Para a partida, o técnico Estevam Soares terá apenas o desfalque do atacante Osvaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Seu substituto dever ser o avante Felipe Menezes. O restante do time deverá ser o mesmo que foi goleado para o São Paulo, por 4 a 0, na última rodada.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico e Marcos Assunção; Luan, Kleber, Maikon Leite e Fernandão.
Técnico: Felipão.

Ceará: Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Washington.
Técnico: Estevam Soares.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Ediney Guerreiro Mascarenhas, ambos do Rio de Janeiro;
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP);
Data: 22 de setembro, às 20h30;
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News