Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2011 18:54

Palmeiras e Ceará jogam no Canindé por primeira vitória no segundo turno

FPF

Ainda sem vencer no segundo turno do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Ceará se enfrentam para dar fim a este jejum nesta quinta-feira (22), às 20h30, no estádio do Canindé, pela 25ª rodada do nacional. Em má fase, ambas as agremiações não triunfam há cinco partidas. O alviverde paulista ocupa a décima posição, com 35 pontos, já o clube do técnico Estevam Soares ronda a zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 27 pontos.

Incomodado com o jejum de vitórias assim como o resto do elenco, o atacante do Palmeiras, Luan, enalteceu a necessidade de buscar o resultado logo após o apito inicial. \\\"O Ceará precisa vencer e acho que eles virão para cima tentando alguma coisa, mas nós jogamos em casa e precisamos prevalecer isso. Vamos respeitar bastante o adversário, mas a nossa intenção é partir para cima deles desde o primeiro minuto”, afirmou o atleta, que ainda pediu o apoio da torcida. \\\"A gente sempre espera que eles apóiem, mas mesmo que critiquem, é um direito deles e não podemos nos deixar levar por isso. Nós temos que ganhar de qualquer jeito e vamos atrás disso, seja com a torcida apoiando ou xingando”, concluiu.

Sobre o time que entra em campo, o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover um esquema inédito com quatro atacantes visando uma recuperação imediata. Dessa forma, Kleber e Luan devem jogar mais recuados e Maikon Leite e Fernandão mais a frente. Já no gol, o goleiro Deola deve entrar no lugar de Marcos, que será poupado por cansaço físico.

No Ceará, a necessidade pelos três pontos também é vista por todo o elenco. “Contra o Palmeiras será mais um grande desafio e nós estamos trabalhando para estarmos bem preparados. Vamos entrar em campo com muita vontade e queremos esse resultado positivo. Esse é o momento certo para darmos início a uma sequência de vitórias”, disse o volante Michel.

Para a partida, o técnico Estevam Soares terá apenas o desfalque do atacante Osvaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Seu substituto dever ser o avante Felipe Menezes. O restante do time deverá ser o mesmo que foi goleado para o São Paulo, por 4 a 0, na última rodada.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico e Marcos Assunção; Luan, Kleber, Maikon Leite e Fernandão.
Técnico: Felipão.

Ceará: Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Washington.
Técnico: Estevam Soares.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Ediney Guerreiro Mascarenhas, ambos do Rio de Janeiro;
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP);
Data: 22 de setembro, às 20h30;
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)