Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2012 17:56

Palmeiras e Catanduvense empatam

FPF

Na tarde deste domingo (29), pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Palmeiras visitou o Grêmio Catanduvense, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, e empatou por 1 a 1.



Com a igualdade, o Grêmio Catanduvense chegou aos dois pontos e aparece na 17ª colocação, já o Palmeiras subiu para cinco pontos e ocupa a quinta posição.



A primeira etapa teve iniciativa alviverde e as descidas de Juninho pela esquerda, e Cicinho pela direita, criaram boas oportunidades para Maikon Leite e Daniel Carvalho, mas a falta de pontaria não venceu o goleiro João Paulo, que tambem praticou boas defesas.



O Grêmio Catanduvense criou uma única chance em todo o primeiro tempo, mas levou susto a Deola. Washington avançou pela direita, invadiu a área e soltou a bomba, que o arqueiro palmeirense precisou espalmar para escanteio.



No segundo tempo, o Palmeiras aumentou o ritmo e apostou nas bolas paradas. Antes, porém, Alemão cobrou falta e acertou a trave de Deola. Aos 15, Marcos Assunção respondeu na mesma dose e cobrou falta com categoria, mas mandou no travessão de João Paulo.



Aos 27 minutos, Henrique colocou a mão na bola, dentro da área, e o arbitro assinalou pênalti. No minuto seguinte, Osny foi para a bola e bateu firme, no canto esquerdo de Deola, para abrir o placar para os donos da casa.



O Palmeiras passou a pressionar em busca da igualdade e Marcos Assunção por pouco não marcou aos 36, em chute rasteiro de fora da área, mas João Paulo espalmou para escanteio. Pouco depois, aos 38, Marcos Assunção cobrou escanteio e Fernandão fez o desvio de cabeça para deixar tudo igual em Catanduva.



Nos acréscimos, Patrik acertou um belo chute de fora da área, mas João Paulo se esticou e conseguiu espalmar para escanteio, garantindo a igualdade ate o fim da partida.



Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, enquanto o Grêmio Catanduvense encara o Comercial, em Ribeirão Preto.



Ficha técnica



Catanduvense 1 x 1 Palmeiras

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Quarto árbitro: Daniel Destro do Carmo;
Assistentes adicionais: Robério Pereira Pires e Norberto Luciano Santos da Silveira;
Local: estádio Silvio Salles, Catanduva;
Data: dia 29 de janeiro, às 17h.



Catanduvense: João Paulo; Lorran, Cleber, Ednei e Anderson Paim; Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira, Washington (Sidrailson) e Alex Willian (Johnson); Lúcio e Alemão (Osny).
Técnico: Roberval Davino.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção, Maikon Leite (Fernandão) e Daniel Carvalho (Patrik); Luan (Pedro Carmona) e Ricardo Bueno.
Técnico: Flavio Murtosa.



Gols: Osny (CAT), aos 28 2ºT e Fernandao (PAL), aos 38 2ºT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)