Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Botafogo ficam no 0 a 0

FPF - 10 de outubro de 2010 - 18:06

Botafogo e Palmeiras não passaram de um empate sem gols neste domingo (10), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo marcado pelos vários gols perdidos pelo Fogão e pela expulsão de Kléber.

O Verdão vai a 43 pontos e segue longe dos primeiros colocados do campeonato. Com um ponto a mais está o Fogão.

O Bota começou a partida pressionando. A primeira boa chance dos cariocas veio em pênalti marcado após toque de mão de Gabriel Silva. Loco Abreu bateu, mas mandou a bola para fora.

A pressão botafoguense seguiu forte, mas o Palmeiras conseguiu equilibrar a partida. Apesar das chances, o primeiro tempo foi marcado pelas faltas e pelos cartões distribuídos pelo árbitro (cinco) na primeira etapa.

No começo do segundo tempo, Loco Abreu teve outra chance para abrir o placar, mas acabou a desperdiçando. O Fogão chegava mais forte ao ataque, principalmente com Marcelo Cordeiro.

O Verdão tentava criar jogadas, mas parava na defesa do Botafogo. Enquanto isso, o time da casa continuava atacando, mas o ataque do Bota desperdiçava as jogadas. Nos minutos finais, Kléber foi expulso de campo depois dar uma cotovelada em Alessandro.

O Palmeiras agora pensa na Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Universitário de Sucre (BOL). O Botafogo se prepara para o Clássico Vovô contra o Fluminense.

SIGA-NOS NO Google News