Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Botafogo escalados para o jogo de amanhã

Palmeiras - 12 de agosto de 2006 - 17:02

O Palmeiras encara o Botafogo neste domingo, 13 de agosto, no Maracanã, às 16h, com um olho na Copa Sul-americana. Caso some três pontos, o Verdão pode subir para a zona de classificação para a competição internacional.

O jogo é considerado de seis pontos, já que o time da estrela solitária está um posto abaixo do Palmeiras na tabela do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 17 pontos, mas na 17ª posição. Dependendo de outros resultados, o Verdão pode subir até cinco postos na tabela, terminando a rodada até em 11º.

Para o jogo no Maracanã, o Palmeiras deverá subir a campo com algumas novidades. Desfalcado de Marcinho Guerreiro e Daniel, expulsos na partida do último domingo, contra o Fortaleza, no Ceará, o Verdão deverá contar com a volta de Francis no meio-campo, e com a estréia de Dininho, na zaga. O técnico Tite também confirmou o retorno de Alceu à zaga palestrina, que volta depois de cumprir suspensão em Fortaleza. Outra novidade para o Verdão deverá ser a presença do reforço Chiquinho no banco de reservas, e pela primeira vez relacionado para uma partida oficial do Verdão.

De acordo com Tite, o Palmeiras entra em campo pensando na vitória, e também em jogar bem e bonito. “Não quero vencer como obra do acaso. Quero vencer, sim, mas também quero que a equipe jogue bem e mantenha um nível alto de atuação“, afirmou o comandante alviverde.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO x PALMEIRAS

Botafogo
Lopes; Rafael Marques, Alê e Scheidt; Ruy, Diguinho, Claiton, Zé Roberto e Joilson; Marcelinho e Reinaldo.
Técnico: Cuca

Palmeiras
Diego Cavalieri; Dininho, Nen e Alceu; Paulo Baier, Francis, Wendel, Edmundo, Juninho Paulista e Michael; Enílton.
Técnico: Tite.

Data: 13/08/2006 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Assistentes: Marco Antonio Gomes (MG) e José Carlos de Souza (MG)

SIGA-NOS NO Google News