Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2010 00:23

Palmeiras: diretor fala sobre novas contratações

Site do Palmeiras, Fábio Finelli

O diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, falou para o site oficial sobre como estão as negociações de possíveis reforços visando a próxima temporada, esclareceu o interesse nos jogadores Adriano e Ronaldinho Gaúcho e destacou o empenho e o comprometimento do técnico Luiz Felipe Scolari no planejamento para 2011.

\\\"O Felipão é um técnico consagrado e, de repente, poderia vir aqui simplesmente treinar o time e acabou. Mas não é isso o que está acontecendo. Ele está muito empenhado, veio à Academia quase todos os dias nesta semana e quer montar um time competitivo. Ele, junto com a diretoria, quer ver o Palmeiras grande novamente, com os jogadores se empenhando ao máximo. As pessoas podem esperar um outro Felipão a partir de janeiro. Ele pegou o trabalho em andamento neste ano e a partir do ano que vem vai implantar sua própria filosofia, vai pegar bem mais firme do que neste ano\\\", afirmou. Confira os trechos da entrevista com o dirigente palmeirense e ouça o áudio no final desta notícia:

Busca por reforços
\\\"Nós estávamos evitando falar sobre isso pois não era correto comentar sobre contratações em reta final de competição. O Felipão nos apresentou uma lista com alguns nomes, mas uma lista que não é grande. Ele acha importante qualificar o elenco e ter peças de reposição. Não temos dinheiro disponível para fazer grandes investimentos, mas estamos conversando com os jogadores, clubes e parceiros e analisando todas as possibilidades. Independente do que acontecer na parte política, já que teremos eleições, o torcedor pode ficar tranquilo que todos estão empenhados em montar um time que dispute títulos.\\\"

Falta de recursos impede a montagem de um time competitivo?
\\\"Não impede. Todos os parceiros que foram procurados pela gente, sem exceção, se mostraram muito à vontade para ajudar o clube. O Palmeiras é muito grande e qualquer jogador quer atuar aqui. Nas mãos do Felipão, então, passa a ser uma vitrine. Queremos que o Palmeiras dispute títulos, independente da ocasião. Eu fiquei muito chateado com o que aconteceu com a derrota para o Goiás e falei coisas, pois não admitia ver o Palmeiras naquela situação. Só quero que o torcedor saiba que, da nossa parte, não vai faltar empenho.\\\"

Declarações polêmicas
\\\"Peguei um pouco pesado no que eu disse, mas como torcedor e diretor, não dava para aceitar o que aconteceu. Na verdade ficou um mal entendido, inclusive com o Kleber (atacante). Mas tive uma conversa com ele, nos acertamos e o assunto já morreu. O Kleber interessa e vai continuar. Jamais disse que ele sairia e a presença dele é fundamental na formação de um elenco vitorioso e que pense em títulos para 2011.\\\"

Adriano e Ronaldinho Gaúcho
\\\"Todo bom jogador interessa e acho que o Palmeiras tem de pensar grande. Os dois interessam, mas as pessoas precisam saber que são negociações difíceis. São jogadores consagrados, que ganham altos salários e possuem contratos com seus clubes, o que dificulta ainda mais. Nós estamos sempre à procura de bons nomes, o próprio Alex era um atleta que queríamos muito, mas é difícil por uma série de detalhes. Mas, por menor que seja a chance de trazê-los, vamos continuar insistindo e fazer o possível. A ajuda do nosso departamento de marketing também será importante para isso acontecer.\\\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)