Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: diretor fala sobre novas contratações

Site do Palmeiras, Fábio Finelli - 12 de dezembro de 2010 - 00:23

O diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, falou para o site oficial sobre como estão as negociações de possíveis reforços visando a próxima temporada, esclareceu o interesse nos jogadores Adriano e Ronaldinho Gaúcho e destacou o empenho e o comprometimento do técnico Luiz Felipe Scolari no planejamento para 2011.

\\\"O Felipão é um técnico consagrado e, de repente, poderia vir aqui simplesmente treinar o time e acabou. Mas não é isso o que está acontecendo. Ele está muito empenhado, veio à Academia quase todos os dias nesta semana e quer montar um time competitivo. Ele, junto com a diretoria, quer ver o Palmeiras grande novamente, com os jogadores se empenhando ao máximo. As pessoas podem esperar um outro Felipão a partir de janeiro. Ele pegou o trabalho em andamento neste ano e a partir do ano que vem vai implantar sua própria filosofia, vai pegar bem mais firme do que neste ano\\\", afirmou. Confira os trechos da entrevista com o dirigente palmeirense e ouça o áudio no final desta notícia:

Busca por reforços
\\\"Nós estávamos evitando falar sobre isso pois não era correto comentar sobre contratações em reta final de competição. O Felipão nos apresentou uma lista com alguns nomes, mas uma lista que não é grande. Ele acha importante qualificar o elenco e ter peças de reposição. Não temos dinheiro disponível para fazer grandes investimentos, mas estamos conversando com os jogadores, clubes e parceiros e analisando todas as possibilidades. Independente do que acontecer na parte política, já que teremos eleições, o torcedor pode ficar tranquilo que todos estão empenhados em montar um time que dispute títulos.\\\"

Falta de recursos impede a montagem de um time competitivo?
\\\"Não impede. Todos os parceiros que foram procurados pela gente, sem exceção, se mostraram muito à vontade para ajudar o clube. O Palmeiras é muito grande e qualquer jogador quer atuar aqui. Nas mãos do Felipão, então, passa a ser uma vitrine. Queremos que o Palmeiras dispute títulos, independente da ocasião. Eu fiquei muito chateado com o que aconteceu com a derrota para o Goiás e falei coisas, pois não admitia ver o Palmeiras naquela situação. Só quero que o torcedor saiba que, da nossa parte, não vai faltar empenho.\\\"

Declarações polêmicas
\\\"Peguei um pouco pesado no que eu disse, mas como torcedor e diretor, não dava para aceitar o que aconteceu. Na verdade ficou um mal entendido, inclusive com o Kleber (atacante). Mas tive uma conversa com ele, nos acertamos e o assunto já morreu. O Kleber interessa e vai continuar. Jamais disse que ele sairia e a presença dele é fundamental na formação de um elenco vitorioso e que pense em títulos para 2011.\\\"

Adriano e Ronaldinho Gaúcho
\\\"Todo bom jogador interessa e acho que o Palmeiras tem de pensar grande. Os dois interessam, mas as pessoas precisam saber que são negociações difíceis. São jogadores consagrados, que ganham altos salários e possuem contratos com seus clubes, o que dificulta ainda mais. Nós estamos sempre à procura de bons nomes, o próprio Alex era um atleta que queríamos muito, mas é difícil por uma série de detalhes. Mas, por menor que seja a chance de trazê-los, vamos continuar insistindo e fazer o possível. A ajuda do nosso departamento de marketing também será importante para isso acontecer.\\\"

SIGA-NOS NO Google News