Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Dininho deve estrear no domingo

Palmeiras - 11 de agosto de 2006 - 16:06

Tite ainda não definiu o time do Palmeiras que entra em campo neste domingo, 13 de agosto, contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico já aponta para a possibilidade de promover a estréia de Dininho com a camisa do Verdão, na vaga de Daniel, suspenso.

“O Alceu joga e a tendência é utilizar o Dininho pelo lado direito”, disse o treinador, que completará a zaga com o líbero Nen. Thiago Gomes, que atuou na última partida contra o Fortaleza, deverá ficar como opção no banco de reservas.

Já para a vaga de Marcinho Guerreiro, expulso no último jogo, está confirmado o retorno de Francis. Outro que poderia voltar ao time é o goleiro Marcos, que se recupera de uma contusão. Porém, Tite adiantou que o arqueiro ainda não joga neste domingo. “O Marcos fez um trabalho específico e sentiu um pouquinho. Vou esperar um pouco mais”, revelou o treinador.

Sem Daniel no time, Tite irá deixar a tarjeta de capitão com o zagueiro Nen. A partida deverá marcar também a estréia de Chiquinho, já que o ala deve ficar no banco de reservas.

SIGA-NOS NO Google News