Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2009 06:50

Palmeiras: Deyvid Sacconi nega mágoa e se diz pronto

Fábio Finelli, Agencia Palmeiras

O meia Deyvid Sacconi treinou no time titular nos dois coletivos realizados durante esta semana, na Academia de Futebol, e pode ser a principal novidade do Palmeiras no duelo contra o Avaí, em Florianópolis.

Caso se confirme a tendência de iniciar o jogo como titular, Sacconi disse estar preparado e agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico interino Jorginho.

"O Jorginho ainda não confirmou quem joga. Mas se eu tiver a chance, vou agarrar com unhas e dentes. É uma ótima oportunidade e eu fico grato por ele ter confiado na minha capacidade. Treinei muito bem e estou preparado", disse o jogador, de 22 anos, em entrevista coletiva na manhã deste sábado.

Sacconi realizou sete partidas na temporada, sendo três pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o meia, uma sequência na equipe titular só dependerá do que ele apresentar em campo.

"A partir do instante que eu tiver uma oportunidade, vai depender de mim continuar na equipe. É claro que uma sequência seria importante para eu pegar ritmo, mas isso vai depender somente do meu futebol", explicou.

Sem mágoa - muitas das perguntas feitas pelos jornalistas foi com relação a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. E Deyvid Sacconi negou qualquer mágoa com o ex-comandante.

"Não tenho nada para falar de ruim sobre ele. O Vanderlei era um grande treinador, e era opção dele me colocar pouco para jogar. Cada treinador tem um pensamento. Esse ano eu passei a ter algumas chances e fui bem quando entrei. Espero que o elenco absorva esse momento, pois temos condições de terminar a rodada numa boa colocação."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)