Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Deyvid Sacconi nega mágoa e se diz pronto

Fábio Finelli, Agencia Palmeiras - 05 de julho de 2009 - 06:50

O meia Deyvid Sacconi treinou no time titular nos dois coletivos realizados durante esta semana, na Academia de Futebol, e pode ser a principal novidade do Palmeiras no duelo contra o Avaí, em Florianópolis.

Caso se confirme a tendência de iniciar o jogo como titular, Sacconi disse estar preparado e agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico interino Jorginho.

"O Jorginho ainda não confirmou quem joga. Mas se eu tiver a chance, vou agarrar com unhas e dentes. É uma ótima oportunidade e eu fico grato por ele ter confiado na minha capacidade. Treinei muito bem e estou preparado", disse o jogador, de 22 anos, em entrevista coletiva na manhã deste sábado.

Sacconi realizou sete partidas na temporada, sendo três pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o meia, uma sequência na equipe titular só dependerá do que ele apresentar em campo.

"A partir do instante que eu tiver uma oportunidade, vai depender de mim continuar na equipe. É claro que uma sequência seria importante para eu pegar ritmo, mas isso vai depender somente do meu futebol", explicou.

Sem mágoa - muitas das perguntas feitas pelos jornalistas foi com relação a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. E Deyvid Sacconi negou qualquer mágoa com o ex-comandante.

"Não tenho nada para falar de ruim sobre ele. O Vanderlei era um grande treinador, e era opção dele me colocar pouco para jogar. Cada treinador tem um pensamento. Esse ano eu passei a ter algumas chances e fui bem quando entrei. Espero que o elenco absorva esse momento, pois temos condições de terminar a rodada numa boa colocação."

SIGA-NOS NO Google News