Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2012 09:22

Palmeiras deve ter titulares ante líder Vasco

Futebol Paulista

Depois de uma vitória importante diante do Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras encara no domingo o Vasco da Gama, na Arena Barueri, às 16h. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Diferentemente do que ocorre na Copa do Brasil, no nacional o time paulista ainda não venceu. Em quatro jogos perdeu três e empatou um e está na zona do rebaixamento. Já o seu oponente é o líder da competição, com 12 pontos, e segue 100%.

Precisando de vitórias e da necessidade de subir na tabela, o zagueiro Henrique admite a possibilidade de grande parte de o time titular enfrentar o Vasco. “Acho que temos de emendar essa sequência, entrar com o mesmo espírito que tivemos contra o Grêmio e começar a pontuar no Brasileiro. Respeitamos o Vasco, mas jogando em casa temos que vencer para nos distanciarmos da parte de baixo da tabela”, avaliou.

Com o desfalque somente do volante Wesley, contundido e do meia Valdivia, que está afastado temporariamente após o sequestro-relâmpago sofrido na última semana, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não decidiu se vai poupar alguns atletas para o jogo. A tendência é que o comandante mantenha a mesma base que atuou contra o Grêmio.

O Vasco terá um importante reforço para o confronto deste fim de semana. O volante Rômulo, que estava a serviço da seleção brasileira voltou a treinar com o elenco vascaíno e estará em campo. Quem deverá perder a vaga é o volante Felipe Bastos. Cristovão Borges, técnico do Vasco, manterá o time com Felipe na lateral-esquerda.

O meia Diego Souza fala da sequência de vitórias do time vascaíno e que cada ponto conquistado faz com que os adversários olhem com mais respeito ao clube. “Quando alguém vai enfrentar o Vasco, sabe da dificuldade que encontrará pela frente. Essa sequência mostra ao adversário que vamos firmes, ganhamos moral e respeito e tudo acontece naturalmente”, argumentou o camisa 10.

Ficha técnica

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho (Fernandinho); Henrique, Marcos Assunção (Márcio Araújo), João Vítor (Patrik) e Daniel Carvalho (Felipe); Luan (Maikon Leite) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Vasco da Gama: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Nilton, Rômulo, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José A Chaves Franco Filho (RS);
Assistentes Adicionais: Jefferson Schmidt (SC) e Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Local: Estádio Arena Barueri, em São Paulo (SP)
Data e horário: dia 17 de junho (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)