Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2009 07:12

Palmeiras desiste de protesto formal contra assistente

Fábio Finelli, Agencia Palmeiras

O afastamento do assistente Guilherme Dias Camilo, que foi suspenso por 30 dias em razão de não ter validado um gol do atacante Obina na partida do último domingo, diante do Atlético-PR, fez a diretoria do Palmeiras desistir do protesto formal junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, a decisão de não mais protocolar o pedido formal contra o assistente partiu após as atitudes tomadas neste início de semana pelo presidente da comissão de arbitragem, Sérgio Correa.

"A decisão do Sérgio Correa foi exemplar. É isso o que os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro esperam. Sabemos que os erros jamais deixarão de existir, pois isso é do ser humano. Mas ocorrendo uma fiscalização rígida como aconteceu nesta última rodada, a tendência é o nível da arbitragem melhorar", explicou o dirigente.

Protesto junto à Conmebol é mantido

O protesto formal contra a arbitragem de Carlos Vera segue mantida. O equatoriano deixou de marcar dois pênaltis a favor do Palmeiras na partida contra o Nacional, em Montevidéu, pela Copa Libertadores. O protesto está sendo feito e será enviado diretamente à Conmebol.

"Não se trata de choro de perdedor. Foram dois pênaltis claros e todos viram isso. Contra o Cruzeiro, aconteceu um lance idêntico e a penalidade foi bem marcada. A nossa reclamação é que os erros ajudaram a comprometer no resultado da partida. Gostaríamos de ver árbitros mais experientes em futuras atuações nossas na competição, ainda mais em se tratando de uma fase final da Copa Libertadores", explicou Toninho Cecílio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)