Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2012 09:51

Palmeiras derrota Paraná e abre vantagem nas oitavas

FPF

Para afastar a crise pela eliminação precoce no Paulistão, o Palmeiras foi a Curitiba e venceu o Paraná por 2 a 1, no estádio Durival de Britto, na noite desta quarta-feira (25), e largou na frente pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



Com modificações no time titular, Felipão promoveu a estreia de Mazinho, contratado junto ao Oeste, de Itápolis, e buscou o ataque desde os primeiros minutos, mas foi o Paraná quem protagonizou a primeira boa chance de gol. Alex Alves avançou pela intermediária e soltou a bomba, no ângulo, mas Bruno fez linda defesa e afastou para escanteio.





Sob chuva forte, o Palmeiras tratou de responder com boa trama entre Valdívia e Barcos, que o argentino finalizou rasteiro, para fora. Pouco depois, Mazinho recebeu na área, após saída errada da defesa dos paranistas e fuzilou o gol de Thiago Rodrigues, que defendeu o arremate do atacante alviverde.





No lance seguinte, aos 22 minutos, a velha arma da bola parada funcionou mais uma vez. Marcos Assunção cobrou falta com categoria, encobriu a barreira e Thiago Rodrigues não conseguiu evitar a abertura do marcador na Vila Capanema.





O gol tranquilizou o time paulista, que seguiu no campo ofensivo. Assunção, em novo disparo de fora da área, assustou Thiago Rodrigues, que desta vez, praticou boa defesa. Os donos da casa iniciaram a reação. Luisinho, aos 30 minutos, obrigou Bruno a se esticar todo para espalmar um chute despretensioso, sem ângulo, mas com endereço certo da meta alviverde.





Aos 39 minutos, o Paraná chegou novamente ao ataque e Elias foi até a linha de fundo, cruzou rasteiro, Wendel finalizou de primeira e Bruno defendeu, mas no rebote, Luisinho apareceu e empurrou para as redes, empatando o duelo em Curitiba.





Na segunda etapa, sem Marcos Assunçao, lesionado e substituído antes do intervalo, o alviverde teve outra chance na bola parada, mas Valdívia carimbou a barreira na cobrança.



O jogo seguiu equilibrado e o Paraná também teve oportunidade em cobrança de falta. Douglas Packer bateu sobre a barreira, no ângulo de Bruno, que não achou nada, mas foi salvo pelo travessão.





Cicinho desceu pela direita, cruzou rasteiro e Barcos, livre, tentou deslocar Thiago Rodrigues, mas o goleiro estava atento e fechou o ângulo, afastando o perigo. O alviverde continuou ofensivo e Felipão, percebendo o recuo dos paranistas, adiantou a marcação e Cicinho roubou a bola pela direita, tocou para Patrik, que invadiu a área e foi derrubado por Henrique Alemão: pênalti.





Na cobrança, Henrique bateu no meio do gol e recolocou o Palmeiras em vantagem, aos 33 minutos. Após o gol, o técnico Ricardinho mexeu no time, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Bruno.





O Palmeiras, que dominou boa parte da segunda etapa, continuou buscando o gol e Juninho, em cruzamento pelo alto, encontrou Patrik na área paranista. O cabeceio parou na grande intervenção de Thiago Rodrigues, que ainda contou com a ajuda do travessão para não sofrer o terceiro gol.





Nos minutos finais, o time paulista fechou os espaços e passou a jogar nos contra-ataques para garantir a vitória e ter a vantagem de até perder por um a zero no jogo da volta, em 09 de maio, na Arena Barueri.






Ficha técnica





Palmeiras 2 x 1 Paraná





Árbitro: Fabricio Neves Correa;
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e José A Chaves Franco Filho;
Quarto árbitro: Leandro Junior Hermes;
Local: estádio Durival de Britto, em Curitiba;
Data: dia 25 (quarta-feira), às 21h50.





Palmeiras: Bruno; Cicinho (Roman), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Patrik), João Vitor e Valdívia; Mazinho e Barcos (Fernandão).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique (Lisa), André Vinícius, Alex Bruno (Henrique Alemão) e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendel (Fernandinho); Elias e Nilson.
Técnico: Ricardinho.




Gols: Marcos Assunção (PAL), aos 22’, Luisinho (PAR), aos 39’ do primeiro tempo; Henrique (PAL), aos 33’ do segundo tempo.




CA: Cicinho e Valdivia (PAL); Henrique Alemão e André Vinícius (PAR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)