Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2012 09:51

Palmeiras derrota Paraná e abre vantagem nas oitavas

FPF

Para afastar a crise pela eliminação precoce no Paulistão, o Palmeiras foi a Curitiba e venceu o Paraná por 2 a 1, no estádio Durival de Britto, na noite desta quarta-feira (25), e largou na frente pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



Com modificações no time titular, Felipão promoveu a estreia de Mazinho, contratado junto ao Oeste, de Itápolis, e buscou o ataque desde os primeiros minutos, mas foi o Paraná quem protagonizou a primeira boa chance de gol. Alex Alves avançou pela intermediária e soltou a bomba, no ângulo, mas Bruno fez linda defesa e afastou para escanteio.





Sob chuva forte, o Palmeiras tratou de responder com boa trama entre Valdívia e Barcos, que o argentino finalizou rasteiro, para fora. Pouco depois, Mazinho recebeu na área, após saída errada da defesa dos paranistas e fuzilou o gol de Thiago Rodrigues, que defendeu o arremate do atacante alviverde.





No lance seguinte, aos 22 minutos, a velha arma da bola parada funcionou mais uma vez. Marcos Assunção cobrou falta com categoria, encobriu a barreira e Thiago Rodrigues não conseguiu evitar a abertura do marcador na Vila Capanema.





O gol tranquilizou o time paulista, que seguiu no campo ofensivo. Assunção, em novo disparo de fora da área, assustou Thiago Rodrigues, que desta vez, praticou boa defesa. Os donos da casa iniciaram a reação. Luisinho, aos 30 minutos, obrigou Bruno a se esticar todo para espalmar um chute despretensioso, sem ângulo, mas com endereço certo da meta alviverde.





Aos 39 minutos, o Paraná chegou novamente ao ataque e Elias foi até a linha de fundo, cruzou rasteiro, Wendel finalizou de primeira e Bruno defendeu, mas no rebote, Luisinho apareceu e empurrou para as redes, empatando o duelo em Curitiba.





Na segunda etapa, sem Marcos Assunçao, lesionado e substituído antes do intervalo, o alviverde teve outra chance na bola parada, mas Valdívia carimbou a barreira na cobrança.



O jogo seguiu equilibrado e o Paraná também teve oportunidade em cobrança de falta. Douglas Packer bateu sobre a barreira, no ângulo de Bruno, que não achou nada, mas foi salvo pelo travessão.





Cicinho desceu pela direita, cruzou rasteiro e Barcos, livre, tentou deslocar Thiago Rodrigues, mas o goleiro estava atento e fechou o ângulo, afastando o perigo. O alviverde continuou ofensivo e Felipão, percebendo o recuo dos paranistas, adiantou a marcação e Cicinho roubou a bola pela direita, tocou para Patrik, que invadiu a área e foi derrubado por Henrique Alemão: pênalti.





Na cobrança, Henrique bateu no meio do gol e recolocou o Palmeiras em vantagem, aos 33 minutos. Após o gol, o técnico Ricardinho mexeu no time, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Bruno.





O Palmeiras, que dominou boa parte da segunda etapa, continuou buscando o gol e Juninho, em cruzamento pelo alto, encontrou Patrik na área paranista. O cabeceio parou na grande intervenção de Thiago Rodrigues, que ainda contou com a ajuda do travessão para não sofrer o terceiro gol.





Nos minutos finais, o time paulista fechou os espaços e passou a jogar nos contra-ataques para garantir a vitória e ter a vantagem de até perder por um a zero no jogo da volta, em 09 de maio, na Arena Barueri.






Ficha técnica





Palmeiras 2 x 1 Paraná





Árbitro: Fabricio Neves Correa;
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e José A Chaves Franco Filho;
Quarto árbitro: Leandro Junior Hermes;
Local: estádio Durival de Britto, em Curitiba;
Data: dia 25 (quarta-feira), às 21h50.





Palmeiras: Bruno; Cicinho (Roman), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Patrik), João Vitor e Valdívia; Mazinho e Barcos (Fernandão).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique (Lisa), André Vinícius, Alex Bruno (Henrique Alemão) e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendel (Fernandinho); Elias e Nilson.
Técnico: Ricardinho.




Gols: Marcos Assunção (PAL), aos 22’, Luisinho (PAR), aos 39’ do primeiro tempo; Henrique (PAL), aos 33’ do segundo tempo.




CA: Cicinho e Valdivia (PAL); Henrique Alemão e André Vinícius (PAR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)