Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

20/05/2018 06:40

Palmeiras derrota o Bahia e chega ao 3º lugar

CBF

 

O sábado (19) de Campeonato Brasileiro foi encerrado com um jogo válido pela sexta rodada. No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras-SP derrotou o Bahia-BA por 3 a 0 e subiu na tabela de classificação. O Verdão foi a onze pontos e agora ocupa a terceira colocação. O Tricolor de Aço segue na luta para deixar a zona de rebaixamento e está no 17º lugar, com cinco pontos somados.

O Palmeiras precisou apenas dos 45 primeiros minutos para derrotar o Bahia. Logo aos dois minutos, um lindo gol coletivo para abrir o placar. Felipe Melo e Wilian tabelaram no meio. O atacante abriu para Keno, que deu um ótimo passe para Borja invadir a área e tocar para Willian só empurrar para o gol. Aos 32, Marcos Rocha cobrou escanteio curto para Lucas Lima, o meia devolveu e o lateral cruzou rasteiro. Antônio Carlos aproveitou e ampliou a vantagem. Aos 41 minutos, Lucas Lima deu ótimo passe para Borja dentro da área. De primeira o colombiano bateu e fez o terceiro. Na etapa final, o Tricolor de Aço não teve reação e o placar fechou em 3 a 0.

O Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26), novamente no Allianz Parque, diante do Sport-PE. O Bahia atua novamente pela competição no domingo (27), contra o Vasco-RJ, na Fonte Nova.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)