Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras derrota o Bahia e chega ao 3º lugar

CBF - 20 de maio de 2018 - 06:40

O sábado (19) de Campeonato Brasileiro foi encerrado com um jogo válido pela sexta rodada. No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras-SP derrotou o Bahia-BA por 3 a 0 e subiu na tabela de classificação. O Verdão foi a onze pontos e agora ocupa a terceira colocação. O Tricolor de Aço segue na luta para deixar a zona de rebaixamento e está no 17º lugar, com cinco pontos somados.

O Palmeiras precisou apenas dos 45 primeiros minutos para derrotar o Bahia. Logo aos dois minutos, um lindo gol coletivo para abrir o placar. Felipe Melo e Wilian tabelaram no meio. O atacante abriu para Keno, que deu um ótimo passe para Borja invadir a área e tocar para Willian só empurrar para o gol. Aos 32, Marcos Rocha cobrou escanteio curto para Lucas Lima, o meia devolveu e o lateral cruzou rasteiro. Antônio Carlos aproveitou e ampliou a vantagem. Aos 41 minutos, Lucas Lima deu ótimo passe para Borja dentro da área. De primeira o colombiano bateu e fez o terceiro. Na etapa final, o Tricolor de Aço não teve reação e o placar fechou em 3 a 0.

O Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26), novamente no Allianz Parque, diante do Sport-PE. O Bahia atua novamente pela competição no domingo (27), contra o Vasco-RJ, na Fonte Nova.

SIGA-NOS NO Google News