Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

20/05/2018 06:40

Palmeiras derrota o Bahia e chega ao 3º lugar

CBF

 

O sábado (19) de Campeonato Brasileiro foi encerrado com um jogo válido pela sexta rodada. No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras-SP derrotou o Bahia-BA por 3 a 0 e subiu na tabela de classificação. O Verdão foi a onze pontos e agora ocupa a terceira colocação. O Tricolor de Aço segue na luta para deixar a zona de rebaixamento e está no 17º lugar, com cinco pontos somados.

O Palmeiras precisou apenas dos 45 primeiros minutos para derrotar o Bahia. Logo aos dois minutos, um lindo gol coletivo para abrir o placar. Felipe Melo e Wilian tabelaram no meio. O atacante abriu para Keno, que deu um ótimo passe para Borja invadir a área e tocar para Willian só empurrar para o gol. Aos 32, Marcos Rocha cobrou escanteio curto para Lucas Lima, o meia devolveu e o lateral cruzou rasteiro. Antônio Carlos aproveitou e ampliou a vantagem. Aos 41 minutos, Lucas Lima deu ótimo passe para Borja dentro da área. De primeira o colombiano bateu e fez o terceiro. Na etapa final, o Tricolor de Aço não teve reação e o placar fechou em 3 a 0.

O Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26), novamente no Allianz Parque, diante do Sport-PE. O Bahia atua novamente pela competição no domingo (27), contra o Vasco-RJ, na Fonte Nova.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Junho de 2018
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)