Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Denilson de volta

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 22 de janeiro de 2008 - 16:05

O atacante Denilson inicia a partir desta terça-feira (22) trabalho de recuperação física e de fortalecimento muscular no Centro de Condicionamento e Recuperação Física da Academia de Futebol do Palmeiras.

Esta é a segunda vez que o jogador realiza o mesmo tipo de trabalho no Verdão. Entre junho e julho de 2007, Denilson ficou aproximadamente 50 dias na Academia de Futebol antes de assinar contrato com o Dallas, dos Estados Unidos, clube que ele atuou por quatro meses na última temporada.

"Não tive nenhum tipo de lesão nos Estados Unidos. Foi uma experiência gratificante. Devo muito de tudo isso ao Palmeiras, que naquela oportunidade abriu as portas para mim. Fui tratado como se fosse um atleta do elenco. Fiquei admirado com o profissionalismo e a dedicação dos profissionais do clube", disse o atacante, que comemorou o retorno às estruturas do Verdão.

"Estou bem clinicamente. Só preciso realizar um trabalho de fortalecimento e recuperar a forma física. Optei novamente pelo Palmeiras pelos recursos e os profissionais que o clube dispõe", contou.

Inicialmente, Denilson ficará em tratamento de fortalecimento com os fisioterapeutas Nilton Petroni (Filé), José Rosan Jr. e Mário Peixoto, e também com os preparadores físicos Antonio Mello, Omar Feitosa e Anselmo Sbraglia.


SIGA-NOS NO Google News