Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2008 16:05

Palmeiras: Denilson de volta

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O atacante Denilson inicia a partir desta terça-feira (22) trabalho de recuperação física e de fortalecimento muscular no Centro de Condicionamento e Recuperação Física da Academia de Futebol do Palmeiras.

Esta é a segunda vez que o jogador realiza o mesmo tipo de trabalho no Verdão. Entre junho e julho de 2007, Denilson ficou aproximadamente 50 dias na Academia de Futebol antes de assinar contrato com o Dallas, dos Estados Unidos, clube que ele atuou por quatro meses na última temporada.

"Não tive nenhum tipo de lesão nos Estados Unidos. Foi uma experiência gratificante. Devo muito de tudo isso ao Palmeiras, que naquela oportunidade abriu as portas para mim. Fui tratado como se fosse um atleta do elenco. Fiquei admirado com o profissionalismo e a dedicação dos profissionais do clube", disse o atacante, que comemorou o retorno às estruturas do Verdão.

"Estou bem clinicamente. Só preciso realizar um trabalho de fortalecimento e recuperar a forma física. Optei novamente pelo Palmeiras pelos recursos e os profissionais que o clube dispõe", contou.

Inicialmente, Denilson ficará em tratamento de fortalecimento com os fisioterapeutas Nilton Petroni (Filé), José Rosan Jr. e Mário Peixoto, e também com os preparadores físicos Antonio Mello, Omar Feitosa e Anselmo Sbraglia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)