Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/11/2008 08:06

Palmeiras: Denilson aposta em bom momento

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Escalado como substituto do atacante Kléber no coletivo realizado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, o meia Denilson negou comparações, mas afirmou que o bom momento pode fazer com que ele seja um diferencial na partida.

"Eu evolui bastante e sei que ainda posso melhorar mais. Mas as coisas tem dado certo para mim. Tenho feito bons jogos e sonho com uma partida inesquecível neste domingo. É um jogo decisivo e eu quero contribuir muito para que o Palmeiras consiga um bom resultado. Só não dá para ser comparado ao Kléber, pois nossos estilos de jogo são bem diferentes."

Apesar do discurso otimista, Denilson sabe que o Palmeiras vai encontrar um adversário muito difícil pela frente. "O Grêmio é um grande time. Tem tradição e também sabe como jogar fora de casa. Estamos esperando um jogo muito equilibrado e teremos que ter muita concentração e determinação para buscar os três pontos."

O jogador, que atuou em 50 partidas no ano, sendo 17 como titular, acha que a competição não será decidida para os dois clubes neste domingo. "Independente do resultado, os dois vão continuar na briga. O campeonato está muito parelho."

Denilson também citou a força da torcida como arma do Verdão contra o Grêmio. "O Palestra cheio é muito bonito. A torcida tem jogado junto em todos os jogos e tenho certeza que essa força será muito importante durante os 90 minutos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)