Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2008 08:06

Palmeiras: Denilson aposta em bom momento

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Escalado como substituto do atacante Kléber no coletivo realizado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, o meia Denilson negou comparações, mas afirmou que o bom momento pode fazer com que ele seja um diferencial na partida.

"Eu evolui bastante e sei que ainda posso melhorar mais. Mas as coisas tem dado certo para mim. Tenho feito bons jogos e sonho com uma partida inesquecível neste domingo. É um jogo decisivo e eu quero contribuir muito para que o Palmeiras consiga um bom resultado. Só não dá para ser comparado ao Kléber, pois nossos estilos de jogo são bem diferentes."

Apesar do discurso otimista, Denilson sabe que o Palmeiras vai encontrar um adversário muito difícil pela frente. "O Grêmio é um grande time. Tem tradição e também sabe como jogar fora de casa. Estamos esperando um jogo muito equilibrado e teremos que ter muita concentração e determinação para buscar os três pontos."

O jogador, que atuou em 50 partidas no ano, sendo 17 como titular, acha que a competição não será decidida para os dois clubes neste domingo. "Independente do resultado, os dois vão continuar na briga. O campeonato está muito parelho."

Denilson também citou a força da torcida como arma do Verdão contra o Grêmio. "O Palestra cheio é muito bonito. A torcida tem jogado junto em todos os jogos e tenho certeza que essa força será muito importante durante os 90 minutos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)