Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Denilson aposta em bom momento

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 09 de novembro de 2008 - 08:06

Escalado como substituto do atacante Kléber no coletivo realizado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, o meia Denilson negou comparações, mas afirmou que o bom momento pode fazer com que ele seja um diferencial na partida.

"Eu evolui bastante e sei que ainda posso melhorar mais. Mas as coisas tem dado certo para mim. Tenho feito bons jogos e sonho com uma partida inesquecível neste domingo. É um jogo decisivo e eu quero contribuir muito para que o Palmeiras consiga um bom resultado. Só não dá para ser comparado ao Kléber, pois nossos estilos de jogo são bem diferentes."

Apesar do discurso otimista, Denilson sabe que o Palmeiras vai encontrar um adversário muito difícil pela frente. "O Grêmio é um grande time. Tem tradição e também sabe como jogar fora de casa. Estamos esperando um jogo muito equilibrado e teremos que ter muita concentração e determinação para buscar os três pontos."

O jogador, que atuou em 50 partidas no ano, sendo 17 como titular, acha que a competição não será decidida para os dois clubes neste domingo. "Independente do resultado, os dois vão continuar na briga. O campeonato está muito parelho."

Denilson também citou a força da torcida como arma do Verdão contra o Grêmio. "O Palestra cheio é muito bonito. A torcida tem jogado junto em todos os jogos e tenho certeza que essa força será muito importante durante os 90 minutos."

SIGA-NOS NO Google News