Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2009 06:23

Palmeiras dá show, goleia Goiás e lidera no Brasileirão

Campo Grande News

Nervosismo, apoio incondicional da torcida e um show particular de Obina. O líder do Campeonato Brasileiro está de volta. Com um futebol vistoso e de muita raça, o Palmeiras afastou a pressão ao golear o Goiás por 4 a 0, com três gols do centroavante e outro de Deyvid Sacconi. A vitória no Parque Antarctica cheio e em festa fez a equipe alviverde se recuperar das três derrotas consecutivas e manter a liderança do Nacional.

O triunfo deixou o Palmeiras com 57 pontos, dois a mais que o vice-líder São Paulo, que estava na frente da tabela provisoriamente. Equipe que mais ficou na ponta do Brasileiro de 2009, o time alviverde fica na posição pela 18ª rodada consecutiva e afastou a pressão que rondava o clube. E a manutenção do primeiro lugar não poderia ter chegado melhor hora.

O Palmeiras foi para o duelo pressionado pela sequência de quatro jogos sem vitórias e com um prenúncio de crise rondando o Parque Antarctica, que obrigou a equipe a se “refugiar” em Atibaia para mudar de clima. O retiro deu certo, e nesta quinta-feira o time mostrou uma cara nova diante da pressão e soube controlar a partida com grande atuação.

O Goiás, por sua vez, perdeu a chance de voltar a se aproximar do G-4. O clube esmeraldino chegou à sexta partida sem vitórias e manteve os 47 pontos, na oitava colocação.

Agora, a equipe alviverde volta a atenção para o clássico de domingo contra o Corinthians. Depois de desviar o foco do duelo em Presidente Prudente, o Palmeiras finalmente se concentra exclusivamente no arquirrival. Já o Goiás encara o Atlético-MG no mesmo dia, em casa.

Um público de 18.070 torcedores compareceu ao estádio, cujo jogo contabilizou renda de R$ 722.461,27. (Com informações do site UOL).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)