Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2009 06:23

Palmeiras dá show, goleia Goiás e lidera no Brasileirão

Campo Grande News

Nervosismo, apoio incondicional da torcida e um show particular de Obina. O líder do Campeonato Brasileiro está de volta. Com um futebol vistoso e de muita raça, o Palmeiras afastou a pressão ao golear o Goiás por 4 a 0, com três gols do centroavante e outro de Deyvid Sacconi. A vitória no Parque Antarctica cheio e em festa fez a equipe alviverde se recuperar das três derrotas consecutivas e manter a liderança do Nacional.

O triunfo deixou o Palmeiras com 57 pontos, dois a mais que o vice-líder São Paulo, que estava na frente da tabela provisoriamente. Equipe que mais ficou na ponta do Brasileiro de 2009, o time alviverde fica na posição pela 18ª rodada consecutiva e afastou a pressão que rondava o clube. E a manutenção do primeiro lugar não poderia ter chegado melhor hora.

O Palmeiras foi para o duelo pressionado pela sequência de quatro jogos sem vitórias e com um prenúncio de crise rondando o Parque Antarctica, que obrigou a equipe a se “refugiar” em Atibaia para mudar de clima. O retiro deu certo, e nesta quinta-feira o time mostrou uma cara nova diante da pressão e soube controlar a partida com grande atuação.

O Goiás, por sua vez, perdeu a chance de voltar a se aproximar do G-4. O clube esmeraldino chegou à sexta partida sem vitórias e manteve os 47 pontos, na oitava colocação.

Agora, a equipe alviverde volta a atenção para o clássico de domingo contra o Corinthians. Depois de desviar o foco do duelo em Presidente Prudente, o Palmeiras finalmente se concentra exclusivamente no arquirrival. Já o Goiás encara o Atlético-MG no mesmo dia, em casa.

Um público de 18.070 torcedores compareceu ao estádio, cujo jogo contabilizou renda de R$ 722.461,27. (Com informações do site UOL).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)