Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2008 09:25

Palmeiras: crescimento tático

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Quem assiste aos jogos do Palmeiras já percebeu a mudança de postura do volante Pierre dentro de campo. Mais participativo na parte ofensiva, o jogador destacou o crescimento tático após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Eu sempre me acostumei a jogar na frente dos dois zagueiros e não avançar. Agora, tenho aprendido coisas novas e mudado minha postura. O Vanderlei cobra isso de todos no elenco, sempre para o bem do grupo. Tenho chegado mais no ataque e melhorado a cada partida. Estou me sentindo muito bem."

Para o camisa 5, a força do Palmeiras está na qualidade do grupo. "Temos demonstrado força nas últimas rodadas porque o time evoluiu em todos os sentidos. As peças estão se encaixando e o entrosamento está acontecendo. Mas ainda não atingimos o nosso objetivo."

Pierre acompanhou o discurso do restante do elenco e afirmou que o Verdão ainda não conquistou nada.

"É sempre muito gostoso vencer um clássico, mas esse grupo só vai entrar para a história quando for campeão. Queremos sacrametar esse sonho o quanto antes, mas antes temos outras metas a serem cumpridas, e a primeira delas é a classificação."

Primeiro gol

Pierre já disputou 63 jogos com a camisa alviverde, mas ainda não marcou nenhum gol. "Não vejo a hora de balançar logo a rede", revelou o jogador. "Mas não entro em campo pensando só nisso. A meta é sempre vencer o jogos. Sei que o meu golzinho vai sair naturalmente", brincou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)