Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: crescimento tático

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 21 de março de 2008 - 09:25

Quem assiste aos jogos do Palmeiras já percebeu a mudança de postura do volante Pierre dentro de campo. Mais participativo na parte ofensiva, o jogador destacou o crescimento tático após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Eu sempre me acostumei a jogar na frente dos dois zagueiros e não avançar. Agora, tenho aprendido coisas novas e mudado minha postura. O Vanderlei cobra isso de todos no elenco, sempre para o bem do grupo. Tenho chegado mais no ataque e melhorado a cada partida. Estou me sentindo muito bem."

Para o camisa 5, a força do Palmeiras está na qualidade do grupo. "Temos demonstrado força nas últimas rodadas porque o time evoluiu em todos os sentidos. As peças estão se encaixando e o entrosamento está acontecendo. Mas ainda não atingimos o nosso objetivo."

Pierre acompanhou o discurso do restante do elenco e afirmou que o Verdão ainda não conquistou nada.

"É sempre muito gostoso vencer um clássico, mas esse grupo só vai entrar para a história quando for campeão. Queremos sacrametar esse sonho o quanto antes, mas antes temos outras metas a serem cumpridas, e a primeira delas é a classificação."

Primeiro gol

Pierre já disputou 63 jogos com a camisa alviverde, mas ainda não marcou nenhum gol. "Não vejo a hora de balançar logo a rede", revelou o jogador. "Mas não entro em campo pensando só nisso. A meta é sempre vencer o jogos. Sei que o meu golzinho vai sair naturalmente", brincou.


SIGA-NOS NO Google News