Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2013 20:46

Palmeiras contrata meia paraguaio

FPF

O Palmeiras apresentou seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se do meia paraguaio Willian Mendieta, que assinou um contrato de quatro anos com a equipe alviverde. O Palmeiras comprou 100% dos direitos econômicos do atleta, que começou a carreira no Libertad (PAR), clube que também defendeu em 2012. O jogador de 24 anos passou ainda por Rubio Ñu (PAR) e Sol de América (PAR).

Em sua chegada, Mendieta falou do grande objetivo do clube nesta atual temporada, que é voltar à elite do futebol brasileiro. "Primeiramente, o mais importante é voltar à primeira divisão (do Campeonato Brasileiro), a mentalidade é essa. Depois, temos de defender o título de campeão da Copa do Brasil”, enfatizou o meia.

Mendieta falou também da importância em atuar em um grande clube do futebol brasileiro e diz que o Palmeiras é conhecido por causa do seu compatriota Arce, que conquistou a América pelo clube paulista no fim dos anos 90. “Para mim, é um passo grande e importante. No Paraguai, se fala muito do Palmeiras por causa do ‘Chiqui’ Arce. É um time grande que todo mundo conhece, até pelo título da Copa Libertadores (conquistada em 1999)”, declarou.

Por fim, o meia ainda falou onde prefere atuar, porém, mostrou disposição em ajudar na marcação, já que, para ele, o importante é ajudar seus companheiros. “Venho para cá e já estou pensando em jogar. Gosto de criar situações de gols e marco também. Mas a minha principal característica é a criação, espero que possa dar certo aqui no Palmeiras”, finalizou dizendo que quer se ambientar ao clube o mais rápido possível. “Quero me adaptar o mais rapidamente possível, entrar bem no time e conquistar a torcida", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)