Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras consegue empate fora de casa com Vitória

FPF - 09 de setembro de 2010 - 07:36

O Palmeiras empatou por 1 a 1 fora de casa com o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador, pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com o placar, o Verdão soma agora 25 pontos e segue na parte intermediária da tabela. Já o rubro-negro, com 23, começa a se aproximar da zona de rebaixamento.

Com Valdívia no banco de reservas, o Palmeiras voltou ao 4-4-2, e usou da velocidade para tentar armar jogadas, mas os erros de passe atrapalharam o Verdão. Com isso, o Vitória aproveitou e abriu o placar, com Elkeson, aos seis minutos.

Com o gol, o time da casa passou a marcar forte o alviverde e não deixar o time chegar com força ao ataque. O Palmeiras pouco fez de sua parte para tentar o empate, preferindo arriscar de longe.

No segundo tempo, Valdívia entrou em campo, ao lado de Tadeu, e o Palmeiras foi ao ataque. O Verdão buscou mais o gol, embora o Vitória continuasse apertando o alviverde.

O jogo se tornou equilibrado, e aos 26, Tadeu empatou a partida. O equilíbrio aumentou e tanto palmeirenses como rubro-negros passaram a buscar a vitória nos minutos finais, mas as chances acabaram não surtindo efeito.

O Palmeiras recebe o Vasco na próxima rodada. O Vitória tem o Flamengo pela frente.

SIGA-NOS NO Google News