Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2008 04:21

Palmeiras: confronto na Argentina

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O meia Denilson afirmou nesta terça-feira, em entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol, que o Palmeiras vai entrar em campo contra o Argentinos Juniors somente para jogar futebol.

"A gente espera encontrar um clima de paz. Sou contra violência e queremos que as coisas se resolvam somente dentro do campo. É claro que o clima poderá estar um pouco mais pesado pelas coisas que aconteceram aqui na primeira partida, mas isso deve ser deixado de lado. Espero que o que foi falado naquela ocasião seja coisa de momento, da adrenalina do jogo."

O experiente jogador, que veste a camisa 10 na competição, acha que a rivalidade entre os dois países também vai fazer com que o jogo ganhe em emoção.

"É um duelo que envolve muita rivalidade entre Brasil e Argentina. Mas pode escrever aí que o Palmeiras está indo só para jogar futebol. Não estamos pensando em revanchismo pelo que aconteceu aqui, muito menos preocupados em arrumar confusão. Queremos jogar e vamos fazer de tudo para buscar a classificação."

Segundo ele, a partida será encarada com bastante seriedade pelos atletas que seguiram viagem.

"Na minha opinião, não é uma 'fria' atuar nesse jogo. Jogar uma partida sul-americana é sempre muito gostoso, e sem contar que estaremos em campo representando o nome do Palmeiras. Isso já deve servir como estímulo e motivação para cada um de nós."

Denilson concordou com os demais companheiros ao afirmar que a equipe precisará ter tranqüilidade durante os 90 minutos.

"Acho que a paciência deverá ser nossa maior aliada. Não podemos cair em nenhum tipo de catimba e, se por um acaso estivermos em vantagem no placar, vamos ter que manter a ordem. Vai ser um jogo bastante difícil."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)