Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: confronto na Argentina

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 05 de novembro de 2008 - 04:21

O meia Denilson afirmou nesta terça-feira, em entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol, que o Palmeiras vai entrar em campo contra o Argentinos Juniors somente para jogar futebol.

"A gente espera encontrar um clima de paz. Sou contra violência e queremos que as coisas se resolvam somente dentro do campo. É claro que o clima poderá estar um pouco mais pesado pelas coisas que aconteceram aqui na primeira partida, mas isso deve ser deixado de lado. Espero que o que foi falado naquela ocasião seja coisa de momento, da adrenalina do jogo."

O experiente jogador, que veste a camisa 10 na competição, acha que a rivalidade entre os dois países também vai fazer com que o jogo ganhe em emoção.

"É um duelo que envolve muita rivalidade entre Brasil e Argentina. Mas pode escrever aí que o Palmeiras está indo só para jogar futebol. Não estamos pensando em revanchismo pelo que aconteceu aqui, muito menos preocupados em arrumar confusão. Queremos jogar e vamos fazer de tudo para buscar a classificação."

Segundo ele, a partida será encarada com bastante seriedade pelos atletas que seguiram viagem.

"Na minha opinião, não é uma 'fria' atuar nesse jogo. Jogar uma partida sul-americana é sempre muito gostoso, e sem contar que estaremos em campo representando o nome do Palmeiras. Isso já deve servir como estímulo e motivação para cada um de nós."

Denilson concordou com os demais companheiros ao afirmar que a equipe precisará ter tranqüilidade durante os 90 minutos.

"Acho que a paciência deverá ser nossa maior aliada. Não podemos cair em nenhum tipo de catimba e, se por um acaso estivermos em vantagem no placar, vamos ter que manter a ordem. Vai ser um jogo bastante difícil."


SIGA-NOS NO Google News