Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2014 22:21

Palmeiras confirma favoritismo, vence o Bragantino e vai à semifinal

Gustavo Soler, FPF

Na noite desta quinta-feira (27), o Paulistão Chevrolet 2014 conheceu o seu último classificado para a semifinal da competição. Jogando no Pacaembu, que recebeu um bom público, o Palmeiras confirmou o seu favoritismo e venceu o Bragantino por 2 a 0.

Com seu uniforme tradicional, o alviverde deu a saída de bola e logo aos cinco minutos chegou com perigo, após cobrança de falta de Bruno César. O camisa 30 chamava o jogo para ele e aos 21 minutos tabelou com Valdivia e bateu firme, mas Rafael Defendi mandou para escanteio. Na cobrança, Wesley colocou a redonda na segunda trave, a zaga afastou mal e o artilheiro Alan Kardec, livre, emendou para o fundo das redes, marcando 1 a 0.

O time interiorano tentou a resposta, mas após o cruzamento de Geandro, ninguém do Bragantino apareceu para estufar as redes de Fernando Prass. Com 38 minutos, Francesco arriscou de longe, obrigando o arqueiro verde a realizar uma defesa em dois tempos.

Na etapa final, os visitantes tiveram a oportunidade de empatar. Depois de Guilherme Mattis cobrar falta, a bola explodiu na barreira e sobrou limpa para Léo Jaime, que arriscou a bicicleta, mas mandou sem força e sem problemas para o camisa 25 do Palmeiras.

Buscando o segundo gol, Valdivia tabelou com Leandro, recebeu livre dentro da área e bateu firme, porém, Rafael Defendi espalmou, no rebote, Alan Kardec chutou mascado, mas obrigou o trabalho do goleiro alvinegro. No ataque seguinte, Marcelo Oliveira chapelou o adversário e arriscou de longe, Defendi bateu roupa e Kardec mandou pra fora.

Em boa triangulação pela direita, Bruno Cesar recebeu de Valdivia e lançou para Leandro, o camisa 38 dividiu com o arqueiro, a jogada sobrou para Kardec, que ajeitou na medida para Wesley fazer o segundo gol palmeirense.

Tentando diminuir a desvantagem, o Bragantino foi ao ataque e após um bate-rebate na área, Gustavo emendou de voleio e Fernando Prass foi buscar no cantinho.

Com a boa vantagem no placar, o time dirigido por Gilson Kleina cadenciou a posse e bola e esperou o apito final. Na próxima fase, o alviverde encara o Ituano, no próprio Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)