Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2014 22:21

Palmeiras confirma favoritismo, vence o Bragantino e vai à semifinal

Gustavo Soler, FPF

Na noite desta quinta-feira (27), o Paulistão Chevrolet 2014 conheceu o seu último classificado para a semifinal da competição. Jogando no Pacaembu, que recebeu um bom público, o Palmeiras confirmou o seu favoritismo e venceu o Bragantino por 2 a 0.

Com seu uniforme tradicional, o alviverde deu a saída de bola e logo aos cinco minutos chegou com perigo, após cobrança de falta de Bruno César. O camisa 30 chamava o jogo para ele e aos 21 minutos tabelou com Valdivia e bateu firme, mas Rafael Defendi mandou para escanteio. Na cobrança, Wesley colocou a redonda na segunda trave, a zaga afastou mal e o artilheiro Alan Kardec, livre, emendou para o fundo das redes, marcando 1 a 0.

O time interiorano tentou a resposta, mas após o cruzamento de Geandro, ninguém do Bragantino apareceu para estufar as redes de Fernando Prass. Com 38 minutos, Francesco arriscou de longe, obrigando o arqueiro verde a realizar uma defesa em dois tempos.

Na etapa final, os visitantes tiveram a oportunidade de empatar. Depois de Guilherme Mattis cobrar falta, a bola explodiu na barreira e sobrou limpa para Léo Jaime, que arriscou a bicicleta, mas mandou sem força e sem problemas para o camisa 25 do Palmeiras.

Buscando o segundo gol, Valdivia tabelou com Leandro, recebeu livre dentro da área e bateu firme, porém, Rafael Defendi espalmou, no rebote, Alan Kardec chutou mascado, mas obrigou o trabalho do goleiro alvinegro. No ataque seguinte, Marcelo Oliveira chapelou o adversário e arriscou de longe, Defendi bateu roupa e Kardec mandou pra fora.

Em boa triangulação pela direita, Bruno Cesar recebeu de Valdivia e lançou para Leandro, o camisa 38 dividiu com o arqueiro, a jogada sobrou para Kardec, que ajeitou na medida para Wesley fazer o segundo gol palmeirense.

Tentando diminuir a desvantagem, o Bragantino foi ao ataque e após um bate-rebate na área, Gustavo emendou de voleio e Fernando Prass foi buscar no cantinho.

Com a boa vantagem no placar, o time dirigido por Gilson Kleina cadenciou a posse e bola e esperou o apito final. Na próxima fase, o alviverde encara o Ituano, no próprio Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)