Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/01/2011 16:57

Palmeiras confirma dois amistosos na Espanha para o mês de março

FPF

Na última segunda-feira (10), a Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou em seu site oficial, que no mês de março realizará dois amistosos na Europa, ambos na Espanha. O objetivo é resgatar o nome da equipe no velho continente.

No dia 29 de março, o alviverde paulista joga contra Betis ou Mallorca. Segundo o site oficial a definição sai até a próxima quarta-feira (13). Dois dias depois a delegação palmeirense viaja para Barcelona, onde enfrenta o Espanyol. O retorno para o Brasil está marcado para o dia 1º de abril.

“Nossa intenção é resgatar a imagem que o Palmeiras tem na Europa. Visitamos quatro clubes aqui na Espanha, entre eles o Real Madrid e o Barcelona. Os espanhóis têm grande admiração pelo Palmeiras e lembram muito bem dos grandes times que viram jogar, em especial os que conquistaram os três títulos do torneio Ramón de Carranza”, declarou Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do Palmeiras.

O Ramón de Carranza é um torneio que acontece todo ano, na época do verão europeu. Sua primeira edição se deu em 1955, sendo vencido pelo Sevilla (ESP). A cada ano, além do Cádiz (ESP), o anfitrião da competição, mais três times são convidadas para participar. O Palmeiras venceu suas três edições, em 1969, 1974/75. Além do alviverde, Vasco da Gama (RJ) (1987/88/89), Flamengo (RJ) (1979/80), Atlético Mineiro (1990), São Paulo (1992) e Corinthians (1996) conquistaram a Taça das Taças, assim chamada popularmente.

O último amistoso do Palmeiras fora do Brasil, foi no dia 15/07/1999, na Itália. Além de ter sido sua última passagem em solo europeu, a partida contra a Seleção do Vale D’Aosta ficou marcada por ser a maior goleada de sua história, 15x0 para os brasileiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)