Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: concentração extrema

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 03 de dezembro de 2008 - 10:03

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (02), na Academia de Futebol, e os atletas que concederam entrevista coletiva pregaram respeito e concentração para a partida deste domingo, diante do Botafogo, no estádio Palestra Itália."

Não existe mais moleza no futebol. Todo jogo é difícil e nós vamos entrar em campo respeitando o Botafogo. Não é porque eles não tem mais nada na competição que podemos considerar o jogo vencido. É preciso muita seriedade", afirmou o lateral-esquerdo Leandro, que volta ao time após cumprir suspensão automática.

O camisa 6 acredita que o ambiente deste ano é diferente em relação ao ano passado, quando a equipe perdeu a classificação para a Copa Libertadores na última rodada.

"Muita coisa mudou. Apesar de não estarmos mais brigando pelo título, esse time tem atitude e estão todos focados num mesmo ideal. Aprendemos a lição."

Para o atacante Denílson, a meta do Palmeiras é entrar em campo e pensar somente na vitória.

"O primeiro objetivo é vencer. Independente da situação do Botafogo, nós temos que fazer desse jogo uma decisão. Disputar uma Copa Libertadores representa estar na elite do futebol e nós não queremos ficar fora, até porque já nos decepcionamos com a perda do título."

O camisa 19 palmeirense acha que a vaga para a competição sul- americana vai fazer com o que ano termine de forma positiva.

"Nosso objetivo desde o início do ano era conquistar um título e colocar o Palmeiras entre os melhores. Neste Brasileirão, a partir do instante em que ficamos na liderança, criamos a expectativa de ser campeão e nos decepcionamos. Acho que a última impressão é a que fica, e a vaga para a Libertadores vai fazer com que o ano termine bem."

Experiente, Denilson considera que a partida de domingo será tão difícil quanto todas às outras da competição.

"Não tem essa de jogo fácil. Os jogadores do Botafogo que entrarem em campo certamente vão querer dar o melhor. Por isso temos que trabalhar bastante essa semana e pensar em fazer uma grande partida, talvez a melhor deste ano."


SIGA-NOS NO Google News