Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2007 16:15

Palmeiras: com dores, Valdivia fica fora

Palmeiras

O meia Valdívia ainda não se recuperou 100% de uma contusão nas costas e desfalca o time do Palmeiras, que enfrenta neste domingo, às 19h, no estádio Palestra Itália, o Goiás. O chileno sofreu a contusão na partida contra o São Paulo – na 22ª rodada- e, desde então, vem convivendo com as dores e a limitação nos movimentos.

"O Valdívia não tem condições ideais de jogo e, assim, é melhor que não atue", sintetizou o médico Rubens Sampaio. De acordo com o médico, o maior problema enfrentado pelo atleta chileno ocorre nos movimentos em velocidade.

"O jogador sente um desconforto cada vez que faz um movimento mais brusco, como nos giros em velocidade, por exemplo. Isso limita sua capacidade de atuar em uma partida", afirmou Sampaio.

O médico acredita que Valdívia estará em campo na próxima rodada, contra o Atlético-PR, já que o Palmeiras terá uma semana para se preparar para a partida (no dia 16, no estádio Kiocera Arena, em Curitiba).

"Esse tipo de problema não permite uma previsão mais precisa, pois depende muito de como o jogador reage. Como o Valdívia tem muita vontade de voltar, acredito que ele estará à disposição na próxima semana", finalizou Sampaio.

Além de Valdívia, o técnico Caio Jr. não poderá contar para a partida contra o Goiás com o lateral Leandro, o volante Martinez e o meia Deyvid Sacconi, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)