Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: com dores, Valdivia fica fora

Palmeiras - 08 de setembro de 2007 - 16:15

O meia Valdívia ainda não se recuperou 100% de uma contusão nas costas e desfalca o time do Palmeiras, que enfrenta neste domingo, às 19h, no estádio Palestra Itália, o Goiás. O chileno sofreu a contusão na partida contra o São Paulo – na 22ª rodada- e, desde então, vem convivendo com as dores e a limitação nos movimentos.

"O Valdívia não tem condições ideais de jogo e, assim, é melhor que não atue", sintetizou o médico Rubens Sampaio. De acordo com o médico, o maior problema enfrentado pelo atleta chileno ocorre nos movimentos em velocidade.

"O jogador sente um desconforto cada vez que faz um movimento mais brusco, como nos giros em velocidade, por exemplo. Isso limita sua capacidade de atuar em uma partida", afirmou Sampaio.

O médico acredita que Valdívia estará em campo na próxima rodada, contra o Atlético-PR, já que o Palmeiras terá uma semana para se preparar para a partida (no dia 16, no estádio Kiocera Arena, em Curitiba).

"Esse tipo de problema não permite uma previsão mais precisa, pois depende muito de como o jogador reage. Como o Valdívia tem muita vontade de voltar, acredito que ele estará à disposição na próxima semana", finalizou Sampaio.

Além de Valdívia, o técnico Caio Jr. não poderá contar para a partida contra o Goiás com o lateral Leandro, o volante Martinez e o meia Deyvid Sacconi, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.



SIGA-NOS NO Google News