Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras com dois desfalques: Diego e David

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 01 de junho de 2008 - 01:10

O zagueiro David e o goleiro Diego Cavalieri estão fora da partida deste domingo, contra o Atlético-PR, no estádio Palestra Itália.

David está com uma tendinite no joelho direito, que se agravou durante a semana, e será reavaliado pelos médicos nesta segunda-feira.

Já Diego Cavalieri vai viajar para a Itália neste domingo, para regularizar a documentação da retirada de seu passaporte europeu. Bruno, o terceiro goleiro, é quem ficará no banco de reservas.

Na defesa, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá optar pelo garoto Maurício, de apenas 19 anos, revelado pelo próprio Palmeiras e que subiu para o time principal no final do ano passado.

Pelo time profissional do Palmeiras, Maurício fez apenas dois jogos: iniciou atuando a partida contra o Noroeste, na derrota por 1 a 0 em Bauru, e entrou durante a primeira etapa na vitória de 4 a 0 sobre o Juventus, em Ribeirão Preto. Os dois jogos foram pelo Paulistão.

Gustavo - neste domingo, o zagueiro Gustavo completará seu jogo de número 100 na história do Campeonato Brasileiro. Foram 2 jogos pelo Guarani [2001], 32 pela Ponte Preta [2004], 35 pelo Paraná [2006] e 30 pelo Palmeiras [29 em 2007 e 1 em 2008].

No retorno ao time, o camisa 3 contou que espera ajudar o time a sair do Palestra com os três pontos.

"Estou feliz com a chance. Fiquei surpreso quando eu sai do time, mas encarei numa boa e continuei trabalhando. A gente não pergunta ao técnico porque é escalado, então não deve questionar quando vai para o banco. Sou uma pessoa de grupo e estou com a cabeça voltada para ajudar a equipe. Espero que a gente consiga a vitória, que será muito importante.", disse.



SIGA-NOS NO Google News