Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2006 08:32

Palmeiras com desfalques contra o Santos

Santos

Para o clássico contra o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem dois desfalques certos. O zagueiro Dininho e o atacante Edmundo receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 1 x 1 diante do Figueirense e vão cumprir suspensão. Para a defesa, o técnico Tite tem Daniel e Thiago Gomes. Já no ataque, Marcinho disputa uma vaga na equipe com Roger.

Além dos desfalques por suspensão, o volante Wendel e o meia chileno Valdívia sentiram dores musculares e são dúvidas para o próximo compromisso. Os jogadores estiveram no Departamento Médico do clube e sentem dores nas duas coxas. O treinador vai esperar até o último instante e espera contar com os atletas.

Tite já havia reclamado em entrevista após o empate com o Figueirense, no estádio Parque Antarctica, da falta de uma seqüência na escalação da equipe. O treinador enfrenta problemas de suspensão ou contusão e não consegue colocar em campo um mesmo time. Tite creditou os resultados não positivos a esse fator. O Verdão ocupa a 12ª colocação, com 27 pontos, e está invicto há doze partidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)