Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras com cara de campeão, vira contra o Santos

FPF - 04 de outubro de 2009 - 19:32

Santos e Palmeiras fizeram o clássico paulista desta rodada do Campeonato Brasileiro, com ambos tendo pretensões para esta partida. De virada, o Verdão venceu por 3 a 1.

Com 53 pontos, o alviverde voltou a ficar cinco pontos na frente do São Paulo, principal perseguidor na luta pelo título. Já o Peixe fica com 36, e vê o sonho da vaga da Libertadores ficar ainda mais longe

O primeiro tempo viu o Santos melhor no começo, mas o Palmeiras indo para cima nos minutos seguintes. A forte marcação das duas equipes impediu um melhor desempenho ofensivo da partida, que viu o Verdão se lançando melhor em chutes de longa distância.

No segundo tempo, o Santos começou assustando e abriu o placar com Luizinho. O Palmeiras foi para cima e empatou com Diego Souza. Apesar das dificuldades diante da marcação forte do Santos, o Palmeiras conseguiu a virada.

O segundo gol alviverde veio com Robert, que completou toque de Diego Souza para virar a partida. O gol da vitória veio com Vagner Love, que recebeu de Robert, quase na linha de fundo para anotar o tento.

Na próxima rodada, o Palmeiras joga contra o Avaí (SC) e o Santos joga contra o Sport (PE).

SIGA-NOS NO Google News