Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2008 08:41

Palmeiras: Clima de decisão

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Um dos atletas que concedeu entrevista coletiva durante esta quarta-feira, o atacante Kléber afirmou que o Palmeiras só vai conseguir chegar à final do Campeonato Paulista se encarar a partida deste domingo, contra o São Paulo, no estádio Palestra Itália, como uma autêntica decisão.

"Se deixamos a desejar no primeiro jogo, dessa vez não poderá acontecer o mesmo. Nosso time jogou menos do que deveria e assumimos a culpa por isso. Todos os 11 jogadores não foram bem, sem exceção. Mas já passou. Já conversamos de forma positiva nos vestiários e temos consciência do potencial da nossa equipe. Dessa vez, precisa entrar em campo como se fosse uma final. Não creio que a gente vai fazer dois jogos seguidos ruins."

Para Kléber, o Palmeiras não poderá entrar em campo no domingo pensando em matar o jogo logo de cara.

"Vai ser preciso muita paciência e concentração. O São Paulo é um grande time e sabe muito bem jogar nos contra-ataques. Se a gente for para cima que nem louco, pode complicar. Nessa hora a torcida será muito importante. Vamos jogar em casa e eles precisam empurrar o time os 90 minutos, independente do momento do jogo."

Outro assunto que foi abordado na entrevista desta quarta-feira foi a bronca que o jogador levou do técnico Vanderlei Luxemburgo quando substituído por Denilson.

"Não aconteceu nada demais. Eu apenas não queria sair naquele momento por se tratar de um jogo decisivo. Mas eu e o Vanderlei já conversamos. No papel dele, eu também teria feito as alterações. Infelizmente, algumas pessoas interpretaram achando que havia tido briga. Não aconteceu nada disso. Estamos em paz e concentrados para o jogo de domingo."

O jogador entende que a partida de domingo é especial pelo momento por qual atravessa o Palmeiras.

"O time está há muito tempo sem ser campeão, e a expectativa de passar para a decisão alimenta uma esperança muito grande entre todos. Espero que a gente faça uma ótima partida e retribua esse carinho e respeito com que o torcedor tem tido com a gente."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)