Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/04/2008 08:41

Palmeiras: Clima de decisão

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Um dos atletas que concedeu entrevista coletiva durante esta quarta-feira, o atacante Kléber afirmou que o Palmeiras só vai conseguir chegar à final do Campeonato Paulista se encarar a partida deste domingo, contra o São Paulo, no estádio Palestra Itália, como uma autêntica decisão.

"Se deixamos a desejar no primeiro jogo, dessa vez não poderá acontecer o mesmo. Nosso time jogou menos do que deveria e assumimos a culpa por isso. Todos os 11 jogadores não foram bem, sem exceção. Mas já passou. Já conversamos de forma positiva nos vestiários e temos consciência do potencial da nossa equipe. Dessa vez, precisa entrar em campo como se fosse uma final. Não creio que a gente vai fazer dois jogos seguidos ruins."

Para Kléber, o Palmeiras não poderá entrar em campo no domingo pensando em matar o jogo logo de cara.

"Vai ser preciso muita paciência e concentração. O São Paulo é um grande time e sabe muito bem jogar nos contra-ataques. Se a gente for para cima que nem louco, pode complicar. Nessa hora a torcida será muito importante. Vamos jogar em casa e eles precisam empurrar o time os 90 minutos, independente do momento do jogo."

Outro assunto que foi abordado na entrevista desta quarta-feira foi a bronca que o jogador levou do técnico Vanderlei Luxemburgo quando substituído por Denilson.

"Não aconteceu nada demais. Eu apenas não queria sair naquele momento por se tratar de um jogo decisivo. Mas eu e o Vanderlei já conversamos. No papel dele, eu também teria feito as alterações. Infelizmente, algumas pessoas interpretaram achando que havia tido briga. Não aconteceu nada disso. Estamos em paz e concentrados para o jogo de domingo."

O jogador entende que a partida de domingo é especial pelo momento por qual atravessa o Palmeiras.

"O time está há muito tempo sem ser campeão, e a expectativa de passar para a decisão alimenta uma esperança muito grande entre todos. Espero que a gente faça uma ótima partida e retribua esse carinho e respeito com que o torcedor tem tido com a gente."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)