Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2008 07:17

Palmeiras classificado na Sul-Americana

Por Caio Girardi – Site Oficial

Depois de perder no Rio de Janeiro, por 3 a 1, o Verdão derrotou o Vasco, por 3 a 0, no Palestra Itália, e se classificou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O nome do jogo foi Thiago Cunha, que marcou dois golaços. Denilson também balançou as redes nesta quarta-feira.

O Palmeiras atuou sem Diego Souza, Evandro e Sandro Silva, titulares na vitória sobre o Cruzeiro. Em compensação, Alex Mineiro voltou ao time. O primeiro tempo começou com muita disputa no meio e sem chances reais de gol.

Aos 32 minutos, o Alviverde abriu o placar com um golaço de encher os olhos. De trás, Maicosuel levantou na área do Vasco, onde Thiago Cunha entrava nas costas da zaga. O atacante saltou para volear e marcou um golaço. O Vasco teve boa chance em cobrança de falta, aos 43 minutos. Leandro Amaral cobrou forte e Marcos espalmou.

O Alviverde ampliou aos 11 minutos do segundo tempo. A jogada começou com Kléber, que venceu disputa na esquerda e cruzou na área. O goleiro Roberto tentou segurar, mas soltou nos pés de Denilson. O pentacampeão apenas cutucou para o barbante.

O resultado de 2 a 0 garantia o time de Vanderlei Luxemburgo na segunda fase da competição. Então, o time tocou mais a bola, apertou a marcação e criou dificuldades na saída de jogo do Vasco da Gama.

O terceiro gol saiu a sete minutos para o apito final. Foi o segundo golaço da partida, também marcado por Thiago Cunha. O atacante interceptou chute de Evandro, com bastante classe, e fuzilou de esquerda.

No próximo domingo, o Palmeiras enfrenta novamente o Vasco, no Palestra Itália. Desta vez, pelo Campeonato Brasileiro.

MELHORES MOMENTOS

1º tempo

10 min – CORTOU A ZAGA – Alex Mineiro driblou o marcador e, antes de concluir, foi desarmado por Eduardo Luiz.

29 min – TABELA NA ESQUERDA – Leandro tabelou com Alex Mineiro na entrada da área, saiu livre e devolveu para o centroavante. O camisa 9 tentou a finalização, mas foi travado.

32 min – GOL DO PALMEIRAS – Maicosuel levantou de trás na área do Vasco. Thiago Cunha entrou nas costas da zaga, saltou para volear e marcou um golaço no Palestra Itália.

43 min – MARCOS ESPALMOU – Leandro Amaral acertou uma bomba em cobrança de falta. A bola pegou efeito e Marcos espalmou.

2º tempo

5 min - DEFESA SENSACIONAL – Na direita, Madson cruzou na área e Leandro Amaral cabeceou firme. Marcos espalmou, com muito reflexo.

11 min – GOL DO PALMEIRAS – Kléber ganhou disputa de Marquinho, pela esquerda, e cruzou na pequena área. O goleiro Roberto tentou encaixar, mas soltou a bola. Esperto, Denilson só cutucou para o fundo do gol.

17 min – BOLA ALÇADA - Élder Granja cruzou forte da direita. A bola passou por todos na área do Vasco e saiu à direita do gol de Roberto.

31 min – CONTRA-ATAQUE – Kléber partiu antes da linha do meio-de-campo e Thiago Cunha lançou. O atacante palmeirense desceu em velocidade e foi travado na hora do chute.

36 min – CHUTE PERIGOSO – Evandro tabelou com Granja, entrou na área e bateu cruzado. O chute passou raspando a trave direita do Vasco.

38 min – GOL DO PALMEIRAS – Evandro arriscou da intermediária. No meio do caminho, Thiago Cunha interceptou com classe e fuzilou de esquerda. Outro golaço do atacante palmeirense.

Ficha técnica

PALMEIRAS 3 X 0 VASCO

PALMEIRAS
Marcos, Élder Granja, Gustavo, Maurício e Leandro; Jumar, Léo Lima, Maicosuel (Evandro) e Denílson (Martinez); Thiago Cunha e Alex Mineiro (Kléber)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

VASCO
Roberto, Marquinho, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Vilson; Jonílson, Mateus (Rodrigo Antônio), Madson e Alex Teixeira (Edmundo); Alan Kardec e Leandro Amaral
Técnico: Tita

Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa) e Milton Otaviano dos Santos (Fifa)
Público: 2.747
Cartões amarelos: Alex Mineiro e Martinez (Palmeiras ); Eduardo Luiz (Vasco)
Gols: Thiago Cunha, aos 32 minutos do primeiro tempo; Denílson, aos 11 minutos, e Thiago Cunha, aos 38 minutos do segundo tempo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)