Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2010 20:54

Palmeiras cede o empate ao Internacional

FPF

Internacional e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (6), no Beira-Rio. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras subiu para a décima colocação na tabela, com nove pontos ganhos. Já o Internacional, com sete pontos, é o 16º colocado na competição.

Na próxima rodada, quinta-feira (15/07), o Palmeiras terá um clássico com o Santos no Pacaembu, às 21h. Já o Internacional irá ao Brinco de Ouro da Princesa enfrentar o Guarani, quarta-feira (14/07), às 21h50.

Durante o primeiro tempo, o Palmeiras optou por se fechar na defesa e o Internacional pressionou o time paulista na busca pelo primeiro gol. Aos oito minutos, D’Alessandro cruzou a bola na área, Alecsandro deu uma bicicleta e Deola fez a defesa.

Numa das únicas jogadas de ataque do Palmeiras durante esta etapa, Ewerthon, aos 14, ajeitou de cabeça para Lincolm que acertou um belo chute de primeira e abriu o placar para os visitantes.

Mesmo com o gol, o Palmeiras continuou pressionado pelos donos da casa. Aos 21, D’Alessandro recebeu um belo lançamento na área, dominou, mas chutou fraco. Aos 43, Guiñazu chutou da entrada da área e obrigou o goleiro Deola a fazer uma bela defesa.

Já no segundo tempo, o Palmeiras voltou com uma postura um pouco mais ofensiva. Aos quatro minutos, Walter chutou da entrada da área, a bola desviou na zaga e Deola fez mais uma difícil defesa. Aos sete, Ewerthon recebeu a bola na grande área, soltou a bomba, mas Lauro conseguiu espalmar.

Aos 21, Giuliano chutou a bola e cima de Maurício Ramos, na segunda tentativa achou o no canto direito de Deola e empatou o duelo para o Internacional.

Os donos da casa continuaram a pressão em cima dos visitantes. Aos 29, D’Alessandro dominou pela meia-direita, chutou com força o canto e Deola conseguiu espalmar. O Palmeiras cadenciou o jogo e conseguiu aguentar a pressão do time gaúcho até o fim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)