Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras cede o empate ao Internacional

FPF - 06 de junho de 2010 - 20:54

Internacional e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (6), no Beira-Rio. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras subiu para a décima colocação na tabela, com nove pontos ganhos. Já o Internacional, com sete pontos, é o 16º colocado na competição.

Na próxima rodada, quinta-feira (15/07), o Palmeiras terá um clássico com o Santos no Pacaembu, às 21h. Já o Internacional irá ao Brinco de Ouro da Princesa enfrentar o Guarani, quarta-feira (14/07), às 21h50.

Durante o primeiro tempo, o Palmeiras optou por se fechar na defesa e o Internacional pressionou o time paulista na busca pelo primeiro gol. Aos oito minutos, D’Alessandro cruzou a bola na área, Alecsandro deu uma bicicleta e Deola fez a defesa.

Numa das únicas jogadas de ataque do Palmeiras durante esta etapa, Ewerthon, aos 14, ajeitou de cabeça para Lincolm que acertou um belo chute de primeira e abriu o placar para os visitantes.

Mesmo com o gol, o Palmeiras continuou pressionado pelos donos da casa. Aos 21, D’Alessandro recebeu um belo lançamento na área, dominou, mas chutou fraco. Aos 43, Guiñazu chutou da entrada da área e obrigou o goleiro Deola a fazer uma bela defesa.

Já no segundo tempo, o Palmeiras voltou com uma postura um pouco mais ofensiva. Aos quatro minutos, Walter chutou da entrada da área, a bola desviou na zaga e Deola fez mais uma difícil defesa. Aos sete, Ewerthon recebeu a bola na grande área, soltou a bomba, mas Lauro conseguiu espalmar.

Aos 21, Giuliano chutou a bola e cima de Maurício Ramos, na segunda tentativa achou o no canto direito de Deola e empatou o duelo para o Internacional.

Os donos da casa continuaram a pressão em cima dos visitantes. Aos 29, D’Alessandro dominou pela meia-direita, chutou com força o canto e Deola conseguiu espalmar. O Palmeiras cadenciou o jogo e conseguiu aguentar a pressão do time gaúcho até o fim.

SIGA-NOS NO Google News