Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Caio Júnior indica o capitão do time

Palmeiras - 18 de janeiro de 2007 - 13:57

Após uma temporada difícil, sofrendo com contusões e sem poder realizar uma seqüência de jogos satisfatória, o goleiro Marcos está de volta ao time titular. O grande ídolo da torcida palmeirense tem o apoio e a confiança do técnico Caio Júnior, que concedeu a faixa de capitão ao camisa 1.

Marcos seria titular em qualquer time do mundo. Porém, quando sofreu a contusão no meio do ano passado, na vitória contra o Corinthians pelo Brasileirão, outro grande goleiro assumiu a posição e mostrou muitas qualidades. Diego Cavalieri foi uma das grandes revelações palmeirenses e promete ser o sucessor do pentacampeão mundial.

Com relação à posição mais ingrata do futebol, a torcida do Alviverde não precisa se preocupar. O Palmeiras é um dos maiores formadores de goleiros do mundo. Na estréia do Paulistão, Marcos é o titular e capitão do time, que enfrenta o Paulista de Jundiaí, no Palestra Itália.

Caio Júnior disse que o otimismo e o espírito de liderança de Marcos são fundamentais para o Palmeiras. O treinador apontou também a importância do preparador físico Fábio Mahseredjian, na preparação do goleiro para o início da temporada.

SIGA-NOS NO Google News