Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2007 13:57

Palmeiras - Caio Júnior indica o capitão do time

Palmeiras

Após uma temporada difícil, sofrendo com contusões e sem poder realizar uma seqüência de jogos satisfatória, o goleiro Marcos está de volta ao time titular. O grande ídolo da torcida palmeirense tem o apoio e a confiança do técnico Caio Júnior, que concedeu a faixa de capitão ao camisa 1.

Marcos seria titular em qualquer time do mundo. Porém, quando sofreu a contusão no meio do ano passado, na vitória contra o Corinthians pelo Brasileirão, outro grande goleiro assumiu a posição e mostrou muitas qualidades. Diego Cavalieri foi uma das grandes revelações palmeirenses e promete ser o sucessor do pentacampeão mundial.

Com relação à posição mais ingrata do futebol, a torcida do Alviverde não precisa se preocupar. O Palmeiras é um dos maiores formadores de goleiros do mundo. Na estréia do Paulistão, Marcos é o titular e capitão do time, que enfrenta o Paulista de Jundiaí, no Palestra Itália.

Caio Júnior disse que o otimismo e o espírito de liderança de Marcos são fundamentais para o Palmeiras. O treinador apontou também a importância do preparador físico Fábio Mahseredjian, na preparação do goleiro para o início da temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)