Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/01/2007 08:38

Palmeiras - Caio Júnior acredita em títulos

Palmeiras

Quando chegou ao Verdão, Caio Júnior fez questão de falar sobre futuras conquistas e o quanto elas são possíveis. “Eu acredito em títulos pelo Palmeiras. Se isso acontecer e isso vai acontecer, será bastante gratificante e vai valorizar muito mais”, comentou o técnico.

“Eu vou citar duas situações que, nesta minha carreira curta, aconteceram. Quando fui treinador do Cianorte, em 2003, eu classifiquei o time no meu primeiro ano de trabalho para a semifinal do Campeonato Paranaense. Também nos classificamos para a Copa do
Brasil”, lembrou Caio Júnior.

“Na primeira fase, nós eliminamos o Cene do Mato Grosso e o adversário seguinte era o Corinthians. Nenhuma pessoa em sã consciência diria ao grupo o que eu disse. Eu falei que iríamos ganhar o jogo. Eu falei aquilo de uma forma consciente e nós ganhamos por 3 a 0”, continuou.

“No começo do Brasileirão, falavam que o Paraná seria rebaixado. Quando chegou na altura da Copa do Mundo, eu comecei a acreditar em Libertadores e mentalizei isso na cabeça dos jogadores. E nós chegamos”, citou a segunda situação.

“Agora, eu tenho que conscientizar o grupo que vai trabalhar comigo, de que nós temos que fazer o Palmeiras ser campeão. Não sei de qual campeonato, mas um nós temos que buscar”, finalizou o treinador palmeirense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)