Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2007 08:38

Palmeiras - Caio Júnior acredita em títulos

Palmeiras

Quando chegou ao Verdão, Caio Júnior fez questão de falar sobre futuras conquistas e o quanto elas são possíveis. “Eu acredito em títulos pelo Palmeiras. Se isso acontecer e isso vai acontecer, será bastante gratificante e vai valorizar muito mais”, comentou o técnico.

“Eu vou citar duas situações que, nesta minha carreira curta, aconteceram. Quando fui treinador do Cianorte, em 2003, eu classifiquei o time no meu primeiro ano de trabalho para a semifinal do Campeonato Paranaense. Também nos classificamos para a Copa do
Brasil”, lembrou Caio Júnior.

“Na primeira fase, nós eliminamos o Cene do Mato Grosso e o adversário seguinte era o Corinthians. Nenhuma pessoa em sã consciência diria ao grupo o que eu disse. Eu falei que iríamos ganhar o jogo. Eu falei aquilo de uma forma consciente e nós ganhamos por 3 a 0”, continuou.

“No começo do Brasileirão, falavam que o Paraná seria rebaixado. Quando chegou na altura da Copa do Mundo, eu comecei a acreditar em Libertadores e mentalizei isso na cabeça dos jogadores. E nós chegamos”, citou a segunda situação.

“Agora, eu tenho que conscientizar o grupo que vai trabalhar comigo, de que nós temos que fazer o Palmeiras ser campeão. Não sei de qual campeonato, mas um nós temos que buscar”, finalizou o treinador palmeirense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)