Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Caio Júnior acredita em títulos

Palmeiras - 02 de janeiro de 2007 - 08:38

Quando chegou ao Verdão, Caio Júnior fez questão de falar sobre futuras conquistas e o quanto elas são possíveis. “Eu acredito em títulos pelo Palmeiras. Se isso acontecer e isso vai acontecer, será bastante gratificante e vai valorizar muito mais”, comentou o técnico.

“Eu vou citar duas situações que, nesta minha carreira curta, aconteceram. Quando fui treinador do Cianorte, em 2003, eu classifiquei o time no meu primeiro ano de trabalho para a semifinal do Campeonato Paranaense. Também nos classificamos para a Copa do
Brasil”, lembrou Caio Júnior.

“Na primeira fase, nós eliminamos o Cene do Mato Grosso e o adversário seguinte era o Corinthians. Nenhuma pessoa em sã consciência diria ao grupo o que eu disse. Eu falei que iríamos ganhar o jogo. Eu falei aquilo de uma forma consciente e nós ganhamos por 3 a 0”, continuou.

“No começo do Brasileirão, falavam que o Paraná seria rebaixado. Quando chegou na altura da Copa do Mundo, eu comecei a acreditar em Libertadores e mentalizei isso na cabeça dos jogadores. E nós chegamos”, citou a segunda situação.

“Agora, eu tenho que conscientizar o grupo que vai trabalhar comigo, de que nós temos que fazer o Palmeiras ser campeão. Não sei de qual campeonato, mas um nós temos que buscar”, finalizou o treinador palmeirense.

SIGA-NOS NO Google News