Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/06/2008 19:59

Palmeiras cai na Ilha do Retiro pela segunda vez no ano

Federação Paulista de Futebol

Mais uma vez, o Palmeiras perdeu do Sport na Ilha do Retiro. Neste domingo, o time de Recife fez 2 a 0 no Verdão, em jogo da quinta rodada do Brasileirão 2008.



Foi o segundo revés palestrino na casa sportista. Em confronto válido pela Copa do Brasil, o Leão da Ilha havia feito 4 a 1 no Verdão, depois de empate por 0 a 0 em São Paulo.



O Palmeiras jogou neste domingo com sua força máxima, ao contrário do rival. Visando o título da Copa do Brasil, Nelsinho Baptista utilizou apenas três jogadores que enfrentaram o Corinthians no primeiro duelo da final, na última quarta-feira.



Mesmo sem seus principais atletas, como Luisinho Netto, Dutra e Carlinhos Bala, o Sport pressionou o Palmeiras durante os 90 minutos. No primeiro tempo, a ordem era arriscar de longe, mas Marcos estava muito bem.



O goleiro palmeirense continuou fazendo defesas importantes no segundo tempo. Inclusive, ele pegou uma bola difícil no lance do primeiro gol do Sport, marcado pelo ex-palmeirense Roger.



O atacante aproveitou grande jogada e apareceu na cara de Marcos, que espalmou. Porém, no rebote, Roger teve uma segunda chance e fez, apesar de Gustavo ter tentado cortar embaixo da linha.



A equipe rubro-negra continuou atacando e Roger foi à rede mais uma vez, aos 43 minutos. Alex cruzou da esquerda e o camisa 9 do Leão cabeceou para o fundo do gol.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)