Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2008 19:59

Palmeiras cai na Ilha do Retiro pela segunda vez no ano

Federação Paulista de Futebol

Mais uma vez, o Palmeiras perdeu do Sport na Ilha do Retiro. Neste domingo, o time de Recife fez 2 a 0 no Verdão, em jogo da quinta rodada do Brasileirão 2008.



Foi o segundo revés palestrino na casa sportista. Em confronto válido pela Copa do Brasil, o Leão da Ilha havia feito 4 a 1 no Verdão, depois de empate por 0 a 0 em São Paulo.



O Palmeiras jogou neste domingo com sua força máxima, ao contrário do rival. Visando o título da Copa do Brasil, Nelsinho Baptista utilizou apenas três jogadores que enfrentaram o Corinthians no primeiro duelo da final, na última quarta-feira.



Mesmo sem seus principais atletas, como Luisinho Netto, Dutra e Carlinhos Bala, o Sport pressionou o Palmeiras durante os 90 minutos. No primeiro tempo, a ordem era arriscar de longe, mas Marcos estava muito bem.



O goleiro palmeirense continuou fazendo defesas importantes no segundo tempo. Inclusive, ele pegou uma bola difícil no lance do primeiro gol do Sport, marcado pelo ex-palmeirense Roger.



O atacante aproveitou grande jogada e apareceu na cara de Marcos, que espalmou. Porém, no rebote, Roger teve uma segunda chance e fez, apesar de Gustavo ter tentado cortar embaixo da linha.



A equipe rubro-negra continuou atacando e Roger foi à rede mais uma vez, aos 43 minutos. Alex cruzou da esquerda e o camisa 9 do Leão cabeceou para o fundo do gol.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)