Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras cai na Ilha do Retiro pela segunda vez no ano

Federação Paulista de Futebol - 08 de junho de 2008 - 19:59

Mais uma vez, o Palmeiras perdeu do Sport na Ilha do Retiro. Neste domingo, o time de Recife fez 2 a 0 no Verdão, em jogo da quinta rodada do Brasileirão 2008.



Foi o segundo revés palestrino na casa sportista. Em confronto válido pela Copa do Brasil, o Leão da Ilha havia feito 4 a 1 no Verdão, depois de empate por 0 a 0 em São Paulo.



O Palmeiras jogou neste domingo com sua força máxima, ao contrário do rival. Visando o título da Copa do Brasil, Nelsinho Baptista utilizou apenas três jogadores que enfrentaram o Corinthians no primeiro duelo da final, na última quarta-feira.



Mesmo sem seus principais atletas, como Luisinho Netto, Dutra e Carlinhos Bala, o Sport pressionou o Palmeiras durante os 90 minutos. No primeiro tempo, a ordem era arriscar de longe, mas Marcos estava muito bem.



O goleiro palmeirense continuou fazendo defesas importantes no segundo tempo. Inclusive, ele pegou uma bola difícil no lance do primeiro gol do Sport, marcado pelo ex-palmeirense Roger.



O atacante aproveitou grande jogada e apareceu na cara de Marcos, que espalmou. Porém, no rebote, Roger teve uma segunda chance e fez, apesar de Gustavo ter tentado cortar embaixo da linha.



A equipe rubro-negra continuou atacando e Roger foi à rede mais uma vez, aos 43 minutos. Alex cruzou da esquerda e o camisa 9 do Leão cabeceou para o fundo do gol.


SIGA-NOS NO Google News