Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/09/2013 16:00

Palmeiras busca manter a liderança contra o ameaçado Atlético (GO)

FPF

Neste sábado (7), às 18h15, o Palmeiras enfrenta o Atlético Goianiense pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO). Líder do primeiro turno, com 42 pontos, o time paulista busca os três pontos para começar bem nesta segunda parte da competição. A campanha do Atlético é oposta à dos visitantes. Na briga contra o rebaixamento, a equipe da casa ocupa a 16ª posição e soma 20 pontos.

A equipe do Palmeiras segue sem poder contar com o zagueiro Henrique, com o volante Eguren e com o meia Valdívia, todos servindo as suas respectivas seleções. A novidade do técnico Gilson Kleina para a partida deve ser a entrada do atacante Vinicius entre os titulares.

Cotado para começar jogando, Vinicius espera o time atento para vencer. “Temos de estar focados durante o ano inteiro porque qualquer deslize virará uma coisa muito grande. Todos os jogos têm de ser tratados como finais. Quero que chegue logo o final do ano para eu ajudar o Palmeiras a voltar para o lugar que nunca deveria ter saído”, afirmou.

Uma das dúvidas do técnico PC Gusmão para a partida contra o Palmeiras é em relação a quem atuará no gol. O comandante pode optar por Weverton ou Márcio já que o titular Roberto está contundido. Na lateral esquerda, Ernandes, que volta de suspensão deve ser uma das mudanças no time em relação à última rodada.

Apesar de ainda não ter definido o goleiro titular, PC Gusmão deu sinais de que Weverton deve jogar. “Gostei muito dele. Ele se apresentou muito bem nas saídas de gol e fez defesas arrojadas. Isso também não é surpresa, porque ele tem treinado muito bem. Claro que todos precisam melhorar, mas agradou”, disse.

Histórico: http://futpedia.globo.com/confronto/atletico-go-x-palmeiras

O Palmeiras leva a pior no saldo de vitórias em confrontos com o Atlético em Campeonatos Brasileiros. Dos seis jogos nos quais se enfrentaram, o time paulista venceu um, perdeu quatro e empatou um.

Ficha Técnica

Atlético (GO): Weverton; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Ernandes; Dodó, Marino, Bida, Jorginho e João Paulo; Anselmo.
Técnico: PC Gusmão.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Felipe Menezes; Leandro, Vinícius e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro : Jean Pierre Goncalves Lima (RS);
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Rener Santos de Carvalho (AC);
Quarto árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO);
Local: Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, Goiás;
Data: Sábado, 07, às 18h15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)