Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2013 16:00

Palmeiras busca manter a liderança contra o ameaçado Atlético (GO)

FPF

Neste sábado (7), às 18h15, o Palmeiras enfrenta o Atlético Goianiense pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO). Líder do primeiro turno, com 42 pontos, o time paulista busca os três pontos para começar bem nesta segunda parte da competição. A campanha do Atlético é oposta à dos visitantes. Na briga contra o rebaixamento, a equipe da casa ocupa a 16ª posição e soma 20 pontos.

A equipe do Palmeiras segue sem poder contar com o zagueiro Henrique, com o volante Eguren e com o meia Valdívia, todos servindo as suas respectivas seleções. A novidade do técnico Gilson Kleina para a partida deve ser a entrada do atacante Vinicius entre os titulares.

Cotado para começar jogando, Vinicius espera o time atento para vencer. “Temos de estar focados durante o ano inteiro porque qualquer deslize virará uma coisa muito grande. Todos os jogos têm de ser tratados como finais. Quero que chegue logo o final do ano para eu ajudar o Palmeiras a voltar para o lugar que nunca deveria ter saído”, afirmou.

Uma das dúvidas do técnico PC Gusmão para a partida contra o Palmeiras é em relação a quem atuará no gol. O comandante pode optar por Weverton ou Márcio já que o titular Roberto está contundido. Na lateral esquerda, Ernandes, que volta de suspensão deve ser uma das mudanças no time em relação à última rodada.

Apesar de ainda não ter definido o goleiro titular, PC Gusmão deu sinais de que Weverton deve jogar. “Gostei muito dele. Ele se apresentou muito bem nas saídas de gol e fez defesas arrojadas. Isso também não é surpresa, porque ele tem treinado muito bem. Claro que todos precisam melhorar, mas agradou”, disse.

Histórico: http://futpedia.globo.com/confronto/atletico-go-x-palmeiras

O Palmeiras leva a pior no saldo de vitórias em confrontos com o Atlético em Campeonatos Brasileiros. Dos seis jogos nos quais se enfrentaram, o time paulista venceu um, perdeu quatro e empatou um.

Ficha Técnica

Atlético (GO): Weverton; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Ernandes; Dodó, Marino, Bida, Jorginho e João Paulo; Anselmo.
Técnico: PC Gusmão.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Felipe Menezes; Leandro, Vinícius e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro : Jean Pierre Goncalves Lima (RS);
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Rener Santos de Carvalho (AC);
Quarto árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO);
Local: Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, Goiás;
Data: Sábado, 07, às 18h15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)