Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

26/05/2018 11:40

Palmeiras busca liderança provisória diante do Sport em casa

Correio do Estado

 

O Palmeiras busca a liderança provisória do Campeonato Brasileiro neste sábado, em partida contra o Sport, às 18h (de MS), no Allianz Parque. Enquanto o Leão briga para chegar à primeira metade da tabela de classificação, o Alviverde só precisa de um triunfo para alcançar a ponta.

O duelo na Arena encerra uma sequência de quatro partidas consecutivas do Verdão em sua casa. No período, a equipe de Roger Machado venceu Junior Barranquilla (Libertadores) e Bahia (Brasileirão), e empatou com o América-MG (Copa do Brasil). Apesar de todos os resultados positivos (contra o Coelho, o Palmeiras se classificou), aconteceram vaias ao final do primeiro tempo contra os americanos e colombianos.

“Em casa a grande maioria da torcida vai para incentivar. (Nosso desempenho como visitante) mostra que o time está sendo bem eficiente, surgem as oportunidades e estamos conseguindo concluir em gol. Em casa, às vezes tem a ansiedade e acaba atrapalhando. São coisas que a gente tem de aprender na vida, temos de tirar lições para não nos atrapalhar”, disse o zagueiro Edu Dracena.

Precisando do triunfo para chegar aos 14 pontos e ultrapassar Atlético-MG, Flamengo e Corinthians (que jogarão depois), o Palmeiras tem como trunfo o fato de não ter sofrido gols jogando no Allianz Parque neste Campeonato Brasileiro. Além da estatística favorável, Roger Machado terá a volta de Dudu, na lista de pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo e liberado pela CBF para atuar.

Se as expectativas são positivas do lado alviverde, dá para dizer que o Sport nem queria entrar em campo neste sábado. O diretor executivo do Leão, Klaus Câmara, pediu o adiamento do por falta de tempo hábil para a preparação dos jogadores. Devido à greve e a falta de combustível, o voo da equipe pernambucana foi adiado, e a delegação pernambucana chegou à capital paulista apenas na noite de sexta-feira.

Em campo, o técnico Claudinei Oliveira tem apenas uma dúvida para montar sua equipe, mas a alterações poderá mudar todo o esquema tático de seu time. Após Rogério voltar a treinar normalmente recuperado de uma pancada no tornozelo sofrida durante a semana, o treinador não revelou se irá escalar uma equipe mais ofensiva ou se manterá o esquema com três volantes, que lhe rendeu duas vitórias na competição diante do Paraná e do Bahia.

“Vamos ver a questão do Rogério como está. A gente tem uma dúvida se vai iniciar no 4-1-4-1 ou se jogo mais ofensivo. Eu gosto de jogar com mais atacantes, ser mais presente ofensivamente, mas temos que levar em consideração o histórico. Ganhamos duas partidas com os volantes. Então, vamos avaliar. Essa é a única dúvida. Não vamos fugir disso”, declarou o técnico.

Para a partida, o Sport tem os retornos do meia Marlone e do volante Fellipe Bastos. Os dois ficam à disposição após não encararem o Corinthians por veto contratual, já que foram cedidos pelo Alvinegro. O mesmo motivo faz com que o time não conte com o meia Michel Bastos. O outro desfalque da equipe é o reserva e zagueiro Max, que não treinou nesta sexta em recuperação de dores no joelho.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SPORT

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 26 de maio de 2018, sábado
Horário: 18h (de MS)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – Fifa (PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Willian e Dudu
Técnico: Roger Machado

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos (Rogério), Gabriel e Marlone; Rafael Marques
Técnico: Claudinei Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Junho de 2018
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)