Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2013 00:38

Palmeiras bate Tigre (ARG) e chega à vice-liderança do Grupo 02Publica

FPF

Buscando a reabilitação na Taça Libertadores da América, o Palmeiras recebeu o Tigre (ARG) nesta terça-feira (2), pelo Grupo 02 da competição e conseguiu a vitória, pelo placar de 2 a 0.

O Palmeiras vai a seis pontos e assume a vice-liderança da chave, dois pontos atrás do líder e próximo adversário, o Libertad (PAR). Com três pontos, o Tigre fica na quarta e última posição do grupo.

Na primeira chance do jogo, cobrança de falta para o Tigre e Orbán não conseguiu completar para o gol. Na resposta palmeirense, em cobrança de escanteio, Caio cabeceou por cima da meta de Javier García. Patrick Vieira, aos quatro minutos, carregou a bola pela direita e, na hora do chute, colocou sem direção.

O Palmeiras buscava o ataque nos primeiros minutos e impunha pressão em cima do Tigre. Antes dos 20 minutos, o Palmeiras teve que substituir Patrick Vieira, lesionado, para a entrada de Vinícius, que na primeira chance de gol, arriscou em chute cruzado e mandou pela linha de fundo.

Caio, aos 18, abriu o placar do Pacaembu. Vinícius foi lançado na esquerda da grande área e fez o cruzamento para Caio desviar a bola no canto esquerdo do goleiro de Javier García.

A pressão palmeirense continuou forte, criando oportunidades e colocando a bola próximo da área adversária. Aos 34, o Palmeiras teve mais uma chance na bola parada, mas acabou desperdiçando a oportunidade de cruzamento.

Souza, aos 37, completou bola lançada na área e Javier García interviu para evitar o segundo gol alviverde. Aos 39, Vinícius foi lançado, dominou e bateu de fora da área para boa defesa de Javier García. O Tigre buscava o ataque, mas não conseguia chegar com perigo à meta de Fernando Prass.

No início do segundo tempo, o Tigre tentou ir ao ataque e Botta, aos quatro minutos, foi lançado na esquerda, invadiu a área e chutou em cima de Fernando Prass.

Na primeira chance palmeirense, Charles aumentou a vantagem palmeirense. Em jogada pela esquerda, Vinícius teve espaço para arriscar o chute, mas preferiu o passe para o meio-campista chegar e bater de fora da área, sem chance de defesa para Javier García.

Ayrton bateu falta aos 11 e a bola acabou batendo na barreira e saindo pela linha de fundo. O Tigre teve chance na cobrança de falta de Donatti, que mandou a bola longe do gol. O Tigre seguia tentando pressionar o Palmeiras, que tranquilamente dominava as ações do jogo e mantinha as investidas no ataque.

Charles, aos 25, mandou novamente chute de fora da área, mas desta vez, sem direção. O Tigre respondeu na tentativa de Galmarini, que exigiu a intervenção do goleiro do Palmeiras.

Vinícius, aos 40, recebeu a bola na esquerda e partiu com ela, mas na hora do cruzamento, houve o corte da defesa. Aos 44, foi a vez de Juninho ir para o arremate e a bola ir longe da meta de Javier García. Nos minutos finais, o Palmeiras tocou a bola, esperando o apito final do árbitro.

Próximos jogos de Palmeiras e Tigre pela 5ª rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América

Palmeiras x Libertad (PAR) – 11/abr – 19h15 – Estádio do Pacaembu

Tigre (ARG) x Sporting Cristal (PER) – 9/abr – 19h15 – Estádio José Dellagiovanna (Victoria-ARG).

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 0 Tigre (ARG)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Patrício Polic (CHI);
Assistentes: Sergio Roman e Juan Maturana (CHI);
Quarto árbitro: Wilson Sampaio (BRA);

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton (Emerson), Marcelo Oliveira, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Souza e Roni (Weldinho); Patrick Vieira (Vinícius) e Caio.

Técnico: Gilson Kleina.

Tigre (ARG): Javier García; Gastón Días, Norberto Paparatto, Alejandro Donatti, Lucas Orban e Diego Cisterna (Matías Pérez); Martín Galmarini, Diego Ferreira e Diego Castaño (Ramiro Leone); Rubén Botta e Ezequiel Maggiolo (Leandro Lequizamón).

Técnico: Néstor Gorosito.

Gols: Palmeiras: Caio, 18’ 1T; Charles, 07’ 2T.

CA: Tigre: Alejandro Donatti, Norberto Paparatto, Diego Ferreira, Rubén Botta e Lucas Orban.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)