Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2011 09:10

Palmeiras bate Santo André e segue na Copa do Brasil

FPF

Com gol solitário de Danilo, o Palmeiras venceu o Santo André e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O duelo, disputado na tarde desta quinta-feira (21), no Pacaembu, teve presença maciça da torcida alviverde, que vibrou e empurrou o time rumo à classificação.

Com a vantagem do empate, o Palmeiras começou o duelo no campo adversário, mas a forte marcação do Ramalhão impediu lances mais perigosos por parte do alviverde. No lance mais perigoso da partida, Luan reclamou pênalti ao ser desequilibrado por Alex, mas o árbitro mandou seguir.

Os visitantes pouco agrediram a defesa alviverde e o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Na segunda etapa, Felipão substituiu Thiago Heleno, que havia recebido cartão amarelo, por Leandro Amaro, mas no segundo minuto de bola rolando, quem assustou foi o Santo André. Escanteio da direita e Célio Codó testou firme para defesa milagrosa de Deola, à queima-roupa.

O susto fez o Palmeiras soltar o freio em direção ao ataque e Luan desperdiçou boa oportunidade ao receber livre na grande área, mas chutou para fora. A partida seguiu truncada, com o Palmeiras levando mais perigo.

Cicinho se contundiu e deixou o gramado para a entrada de João Vítor. Como o gol não saía, a torcida pediu Wellington Paulista e Felipão colocou o atacante em aquecimento.

Aos 32 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio da esquerda e Danilo desviou de cabeça para abrir o placar no Pacaembu. Em seguida, com a festa nas arquibancadas, Tinga deu lugar a Wellington Paulista e o Palmeiras manteve a ofensividade.

Para piorar as coisas para o Ramalhão, que precisava de dois gols para levar a decisão para os pênaltis, Anderson fez falta violenta em Valdívia e foi expulso.

No lance seguinte, Kléber invadiu a área, driblou o zagueiro andreense e foi derrubado: pênalti. Ele mesmo cobrou e a bola explodiu no travessão. A resposta do Ramalhão veio com Borebi, livre na área, mas o chute saiu fraco e Deola fez a defesa.

Nos acréscimos, Valdivia fez bela jogada na entrada da área e acertou a trave de Neneca, mas não havia mais tempo e o Verdão se garantiu na próxima fase.

Classificado, o Palmeiras enfrenta o vencedor de Coritiba e Caxias, que decidem a vaga na próxima quarta-feira (27), em Caxias do Sul. O Coxa venceu o jogo de ida por 4 a 0 e poderá perder por até três gols de diferença.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 0 Santo André

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo;
Data e hora: 21 de abril (quinta-feira), às 16h;
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Carlos Alberto Nogueria Junior e Anderson Moraes Coelho;
Quarto árbitro: Guilherme Cereta de Lima.

Palmeiras: Deola; Cicinho (João Vítor), Danilo, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Wellington Paulista) e Valdivia; Luan e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Santo André: Neneca; Sandoval, Anderson e João Paulo; Alex, Mário Jara (Chiquinho), Magno, Aloísio e Gilberto (Borebi); Rychely e Célio Codó (Luciano Fonseca).
Técnico: Sandro Gaúcho.

Gols: Danilo (PAL), aos 32 minutos do segundo tempo.

CA: Thiago Heleno, Luan e Valdívia (PAL); João Paulo, Mário Jara, Alex, Magno e Neneca (STA)

CV: Anderson (STA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)