Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2009 17:53

Palmeiras bate Paulista e supera recorde histórico

O Palmeiras segue avassalador na temporada 2009. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo venceram a nona partida seguida neste sábado e superaram o recorde de oito vitórias consecutivas do time alviverde em 1920, nos tempos de Palestra Itália. A vítima do Palmeiras foi o Paulista, que acabou derrotado por 1 a 0, no Estádio do Pacaembu, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Além do recorde de vitórias, o elenco deste ano entrou para história como sendo o dono do melhor ataque da equipe na década. São 18 gols em sete partidas no Estadual, superando em cinco gols os times de 2001, 2004 e 2006. Para se ter uma idéia, no ano passado, quando o time sagrou-se campeão paulista, a equipe marcou 36 gols em toda a primeira fase.

Recordes à parte, o Palmeiras assegura a liderança do Estadual, agora com 21 pontos conquistados, e segue com 100% de aproveitamento. O segundo colocado é o Corinthians, com 17 pontos e que terá o clássico com o São Paulo neste domingo. O Paulista, por sua vez, permanece na 16ª colocação, com apenas seis pontos.

Para a partida deste sábado, Luxemburgo repetiu o esquema às vésperas do jogo contra o Real Potosí e escalou um time reserva - apenas Marcos, que volta de contusão, é titular. Os titulares já estão em Quito, onde o Palmeiras enfrentará a LDU, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da competição sul-americana.

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)