Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/02/2009 17:53

Palmeiras bate Paulista e supera recorde histórico

O Palmeiras segue avassalador na temporada 2009. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo venceram a nona partida seguida neste sábado e superaram o recorde de oito vitórias consecutivas do time alviverde em 1920, nos tempos de Palestra Itália. A vítima do Palmeiras foi o Paulista, que acabou derrotado por 1 a 0, no Estádio do Pacaembu, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Além do recorde de vitórias, o elenco deste ano entrou para história como sendo o dono do melhor ataque da equipe na década. São 18 gols em sete partidas no Estadual, superando em cinco gols os times de 2001, 2004 e 2006. Para se ter uma idéia, no ano passado, quando o time sagrou-se campeão paulista, a equipe marcou 36 gols em toda a primeira fase.

Recordes à parte, o Palmeiras assegura a liderança do Estadual, agora com 21 pontos conquistados, e segue com 100% de aproveitamento. O segundo colocado é o Corinthians, com 17 pontos e que terá o clássico com o São Paulo neste domingo. O Paulista, por sua vez, permanece na 16ª colocação, com apenas seis pontos.

Para a partida deste sábado, Luxemburgo repetiu o esquema às vésperas do jogo contra o Real Potosí e escalou um time reserva - apenas Marcos, que volta de contusão, é titular. Os titulares já estão em Quito, onde o Palmeiras enfrentará a LDU, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da competição sul-americana.

Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)