Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras bate Paulista e sobe para a sexta posição

FPF - 14 de março de 2013 - 21:31

Em jogo adiado da décima rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Palmeiras e Paulista se enfrentaram nesta quinta-feira (14) e, com dois jogadores a mais durante boa parte da partida, venceu o jogo pelo placar de 2 a 1.

Com 20 pontos, o Palmeiras sobe para o sexto lugar da tabela de classificação, enquanto o Paulista segue com 13, na parte intermediária da tabela.

O Palmeiras teve a primeira chance em cobrança de escanteio de Vinícius, que Thales tirou quase em cima da linha. Depois, em novo escanteio, Dráusio tentou tirar, mas acabou marcando gol contra, aos dois minutos de partida.

O Paulista logo tentou iniciar uma reação, com o Palmeiras mantendo a postura e atacando o time visitante. Aos 11 minutos, Marcelo Macedo tentou o cabeceio e a bola foi longe do gol defendido por Fernando Prass.

Aos 13, o Paulista chegou ao empate com Marcelo Macedo, que desviou bola chutada por Matheus para empatar a partida.

A partida continuou disputada, mas as chances de gol eram poucas. Valdívia, aos 24, mandou o chute, a bola desviou em Lázaro e foi pela linha de fundo. Aos 32, Vinícius recebeu na área, dominou e bateu cruzado para a defesa de Richard. O Paulista respondeu com Cassiano que ganhou de Henrique e chutou para a defesa do arqueiro palmeirense.

Rodolfo Testoni bateu falta aos 39 e acertou a trave. O Palmeiras tentava pressionar e Vilson, aos 44, fez o segundo do alviverde, após bola cruzada da direita, sem chances de defesa para Richard.

Ainda na etapa inicial, Renato Ribeiro levou cartão vermelho após dar uma entrada forte em Valdívia, deixando o Paulista com um a menos.

No começo do segundo tempo, Rodolfo Testoni bateu falta e Weldinho fez o corte na área. Depois, Vinícius chutou forte e forçou o goleiro do Paulista a fazer a defesa.

O Paulista teve duas chances para empatar novamente o jogo, quando Marcelo Macedo lançou Cassiano Bodini na área, tirando Fernando Prass e chutando na trave. No rebote, nova tentativa dos visitantes e Henrique tirou em cima da linha.

O Paulista ficou com dois a menos em campo quando Matheus foi expulso ao fazer falta em Vinícius, parando o contra-ataque palmeirense. Kleber, aos 13, recebeu e bateu para Richard defender. O Palmeiras continuava pressionando e tocando a bola no campo de ataque, dando pouco espaço para as investidas dos visitantes.

Kleber, aos 23, deu um toque na bola e ela passou com perigo pela meta de Richard. Três minutos depois, Leandro, em seu primeiro lance na partida, mandou a bola longe da meta do Paulista. Kleber, mais uma vez, chegou com perigo e cabeceou por cima do gol. Aos 34, Juninho arriscou de longe e a bola acertou o lado de fora da rede.

Léo Gago, aos 40, bateu falta, Richard defendeu e Weldinho não aproveitou o rebote. Dois minutos depois, Flávio foi para o arremate e Fernando Prass conseguiu a defesa.

Próximos jogos de Paulista e Palmeiras pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Paulista x Botafogo – 17/mar – 18h30 – Estádio Dr.Jaime Cintra

São Caetano x Palmeiras – 17/mar – 16h00 – Estádio Anacleto Campanella

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 1 Paulista

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Marcos de Oliveira Marcelo;
Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Leandro Carvalho da Silva;

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos (Léo Gago), Henrique e Marcelo Oliveira (Juninho); Vilson, Márcio Araújo, Valdivia (Leandro) e Patrick Vieira; Vinícius e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

Paulista: Richard; Thales, Dráusio, Lázaro e Rodolfo Testoni; Matheus, Kasado, Renato Ribeiro e Hudson (Chiquinho); Cassiano Bodini (Flávio) e Marcelo Macedo (Diego Marangon).

Técnico: Giba.

Gols: Dráusio (PAL, contra) aos 3, Marcelo Macedo (PTA) aos 13, Richard (PAL) aos 44 do primeiro tempo

CA: Marcelo Oliveira (PAL); Dráusio e Matheus (PTA).

CV: Renato Ribeiro e Matheus (PTA).

SIGA-NOS NO Google News